
Por Redação
18 de julho de 2022KITKAT lança embalagem para o Rock in Rio Brasil 2022
A novidade já está disponível no varejo e será vendida até durarem os estoques
A KITKAT, marca pertencente à Nestlé, anuncia que patrocinará o Rock in Rio Brasil 2022 e para celebrar a estreia no evento, a marca lançou uma nova embalagem em edição limitada. Com conceito de campanha "Let's Rock the Break", a novidade mantém o vermelho da embalagem, uma das principais características da identidade da marca, e conta com uma ilustração de guitarra, remetendo à energia do Rock in Rio.
LEIA TAMBÉM
Justiça determina que Nestlé sinalize a diferença entre suas fórmulas infantis e compostos lácteos
Conheça as marcas de chocolate mais lembradas pelos brasileiros
?Os momentos que antecedem o Rock in Rio Brasil 2022 são de expectativa e ansiedade por uma experiência única. Por isso, lançamos uma embalagem que aproxima ainda mais os nossos consumidores da atmosfera do festival?, destaca Patricia Nacamuta, gerente de Marketing de KITKAT.
A nova embalagem já está disponível no varejo e será vendida até durarem os estoques.
Notícias Relacionadas

Gomes da Costa apresenta novo layout em embalagem econômica
Leia mais
Mantiqueira Brasil anuncia nova embalagem e produtos com mais proteínas
Leia mais
Paçoquita apresenta novas embalagens em sua linha zero açúcar
Leia mais
Robinson Crusoe faz campanha para divulgar produtos durante a quaresma
Leia mais
Aurora aumenta linha de empanados e apresenta novas embalagens
Leia mais
Yoki e Netflix se juntam e apresentam dois novos sabores de pipoca...
Leia mais
Verde Campo lança dois novo sabores de shakes de proteína
Leia mais
Nestlé relança Moça Mini como parte da linha regular da marca e...
Leia mais