
Por Redação
18 de julho de 2022KITKAT lança embalagem para o Rock in Rio Brasil 2022
A novidade já está disponível no varejo e será vendida até durarem os estoques
A KITKAT, marca pertencente à Nestlé, anuncia que patrocinará o Rock in Rio Brasil 2022 e para celebrar a estreia no evento, a marca lançou uma nova embalagem em edição limitada. Com conceito de campanha "Let's Rock the Break", a novidade mantém o vermelho da embalagem, uma das principais características da identidade da marca, e conta com uma ilustração de guitarra, remetendo à energia do Rock in Rio.
LEIA TAMBÉM
Justiça determina que Nestlé sinalize a diferença entre suas fórmulas infantis e compostos lácteos
Conheça as marcas de chocolate mais lembradas pelos brasileiros
?Os momentos que antecedem o Rock in Rio Brasil 2022 são de expectativa e ansiedade por uma experiência única. Por isso, lançamos uma embalagem que aproxima ainda mais os nossos consumidores da atmosfera do festival?, destaca Patricia Nacamuta, gerente de Marketing de KITKAT.
A nova embalagem já está disponível no varejo e será vendida até durarem os estoques.
Notícias Relacionadas

J. Macêdo amplia sua linha de massas caseiras Dona Benta com cortes...
Leia mais
Vitarella amplia seu portfólio com a linha "Dupla de Sabores"
Leia mais
Vigor amplia seu portfólio com o lançamento de novos sabores de iogurtes
Leia mais
Grupo HEINEKEN amplia portfólio com o lançamento da Sol Zero
Leia mais
Peccin amplia seu portfólio com o lançamento de Trento Massimo Banoffee
Leia mais
GoldKo projeta finalizar 2023 com crescimento de 78% no volume de vendas
Leia mais
Jasmine amplia portfólio de granolas com lançamentos premium
Leia mais
McCain amplia o portfólio da linha Airfryer com novos cortes
Leia mais
Kibon amplia portfólio com Tablito 3 chocolates e Minis de morango
Leia mais
Nestlé e Garoto ampliam a linha de Choco Cookies com os sabores...
Leia mais