
Por Redação
18 de julho de 2022KITKAT lança embalagem para o Rock in Rio Brasil 2022
A novidade já está disponível no varejo e será vendida até durarem os estoques
A KITKAT, marca pertencente à Nestlé, anuncia que patrocinará o Rock in Rio Brasil 2022 e para celebrar a estreia no evento, a marca lançou uma nova embalagem em edição limitada. Com conceito de campanha "Let's Rock the Break", a novidade mantém o vermelho da embalagem, uma das principais características da identidade da marca, e conta com uma ilustração de guitarra, remetendo à energia do Rock in Rio.
LEIA TAMBÉM
Justiça determina que Nestlé sinalize a diferença entre suas fórmulas infantis e compostos lácteos
Conheça as marcas de chocolate mais lembradas pelos brasileiros
?Os momentos que antecedem o Rock in Rio Brasil 2022 são de expectativa e ansiedade por uma experiência única. Por isso, lançamos uma embalagem que aproxima ainda mais os nossos consumidores da atmosfera do festival?, destaca Patricia Nacamuta, gerente de Marketing de KITKAT.
A nova embalagem já está disponível no varejo e será vendida até durarem os estoques.
Notícias Relacionadas

Grupo Vale Fértil amplia seu portfólio com azeitonas recheadas
Leia mais
Piracanjuba amplia portfólio com o lançamento de suplementos proteicos
Leia mais
Neugebauer lança a linha Nóig, barras de chocolate recheadas
Leia mais
Pesquisa da Wine traz um panorama sobre o consumo de vinhos no...
Leia mais
Nestlé relança Moça Mini como parte da linha regular da marca e...
Leia mais
Froneri Brasil e Mondelez se juntam com o lançamento de Oreo Bites
Leia mais
Aurora Coop estreia o vídeo de lançamento da linha Aurora Premium
Leia mais
Verde Campo amplia portfólio da linha de iogurtes com o ”Colherável Natural...
Leia mais
Flormel anuncia linha de barras de chocolate sem adição de açúcares
Leia mais
Qualitá firma parceria com a Casa Suiça e lança linha de panetones
Leia mais
Hortifruti Natural da Terra amplia seu portfólio de marca própria com o...
Leia mais