
Por Redação
5 de agosto de 2024Knorr e Chilli Beans apostam em parceria para lançar molho de pimenta
Disponível por tempo limitado, a novidade conta com identidade visual que une a personalidade das duas marcas para destacar a presença no PDV
Knorr amplia sua linha de molhos com uma edição especial e limitada, criada em parceria com a Chilli Beans, rede especializada em óculos escuros. O produto traz uma combinação de pimentas jalapeño vermelha e malagueta.
A parceria estratégica entre Knorr e Chilli Beans foi idealizada para despertar a curiosidade do público e aproximar Knorr de um território mais atual.
"Esta parceria com a Chilli Beans, uma marca ícone de irreverência e bom humor, mostra que é possível unir modernidade e jovialidade com a tradição, qualidade e credibilidade de Knorr no Brasil. Além disso, nos permite fazer um importante movimento na categoria de pimentas, que apresenta potencial relevante de crescimento ", destaca Carolina Riotto, CMO da unidade de negócios de Nutrição da Unilever Brasil.
Já a Chilli Beans, tendo a inovação sempre presente em todos os passos da marca, lançou em maio seu novo projeto de expansão chamado “Chilli Além de Chilli” que aposta no lançamento de produtos de outras categorias, com a ajuda de parceiros, como a Knorr, no formato de licenciamento.
Disponível por tempo limitado em todo o país, a novidade conta com identidade visual que une a personalidade das duas marcas para destacar a presença no ponto de venda em embalagem especial de 60 ml, frasco de vidro e com caixa protetora. O preço sugerido é de R$ 16,99.
Notícias Relacionadas

Tial e Desinchá firmam parceria e lançam linha de chás prontos para...
Leia mais
Covabra Supermercados lança espumante para celebrar seus 32 anos
Leia mais
Mars traz para o Brasil versões importadas de produtos de seu portfólio
Leia mais
Preço do leite sobe nos supermercados por causa de baixa oferta
Leia mais
KitKat aposta em tecnologia para o lançamento de chocolate em novo formato
Leia mais
Frooty anuncia parceria com Karinat e entra para o mercado de bites
Leia mais
3 Corações amplia sua linha de Cappuccinos Gelados Pronto para Beber
Leia mais
Categoria água premium pode gerar maior valor agregado e aumentar ticket médio...
Leia mais
Absolut e Sprite firmam parceria e lançam drink pronto para beber
Leia mais