
Por Redação
7 de abril de 2023Kolene relança portfólio completo e lança gelatina e ativador de cachos
Marca trás modernidade no novo logo e linha conta com nova fórmula vegana
A marca Kolene está totalmente de cara nova, pós um processo de design sprint feito em parceria com a com a consultoria Eixo, a marca lapidou seu posicionamento e optou por um rebranding. O logo da marca se modernizou - agora tem no ?K? a identificação do território das curvaturas- e todas as linhas de produtos estão com novas fórmulas, novas embalagens e novas fragrâncias, além da decisão de entrar em uma nova categoria, a de super finalizadores, com o lançamento de dois produtos: gelatina e ativador de cachos.
Segundo Paula Machado, gerente de marketing da marca, o processo de design sprint foi fundamental para que Kolene desenhasse essas mudanças nos produtos e nas fórmulas, que, agora, são veganas. Os produtos trazem novos benefícios e contam com ingredientes consagrados para os cuidados com os fios, como babosa, coco, manteiga de abacate e manga.
?Kolene tem o propósito de descomplicar a rotina de cuidados diários e traz um portfólio focado nos benefícios mais buscados, como uma forma de facilitar a escolha da consumidora no próprio ponto de venda. Como estou passando pelo processo de transição capilar, sei bem quais são as dores das consumidoras neste momento, então pudemos oferecer os ativos queridinhos, sem perder a tradição da marca. Além disso, fizemos questão de aprovar todos os produtos com nosso time de influenciadoras do #BondeKolene, que usaram cada item e aprovaram fórmula e fragrância.?, finaliza Paula.
Notícias Relacionadas

Grupo HEINEKEN amplia portfólio com o lançamento da Sol Zero
Leia mais
Absolut e Sprite firmam parceria e lançam drink pronto para beber
Leia mais
Grupo Vale Fértil amplia seu portfólio com azeitonas recheadas
Leia mais
Froneri Brasil e Mondelez se juntam com o lançamento de Oreo Bites
Leia mais
Taeq e Lowko se unem e criam linha exclusiva de sorvetes
Leia mais
Missiato aposta no mercado de bebidas prontas com a marca Jiraya
Leia mais
Cooxupé investe em lançamento e em novo layout de embalagem
Leia mais
Marshmallow para assar: Docile apresenta novo produto ao mercado
Leia mais
Grupo Marilan lança nova linha de bombons com Hello Kitty, Fini e...
Leia mais
Heinz amplia portfólio com lançamento de ketchup com curry
Leia mais
Quero,deixar um registro, que a minha sobrinha, usou o Kelene ,di vidro verde e achou o máximo, ainda não usei.Assim que usar,venho aqui colocar minhas impressões sobreo meu cabelo e o creme novo.Sei que Kolene,é bom,pois usei muito tempo essa marca.