Newsletter
Receba novidades, direto no seu email.
Assinar
Lançamento
...
Por Redação
19 de fevereiro de 2025

Leão entra para o mercado de erva-mate verde

A empresa lança linha de Chimarrão e Tereré

A Leão, empresa de chás e bebidas para infusão, aposta na erva-mate verde, com dois novos produtos, Chimarrão e Tereré, feitos com uma erva-mate cuidadosamente selecionada, garantindo o sabor e aroma típicos das bebidas.

LEIA TAMBÉM
Drinks com gin e frisantes são tendência nas altas temperaturas
Como a COVID-19 mudou os hábitos alimentares

“Ao entrar no segmento de Chimarrão e Tereré, ampliamos ainda mais a nossa presença no setor de erva-mate dentro de um movimento estratégico para a expansão da marca, já que a categoria de mate verde tem grande representatividade no volume do mercado brasileiro”, avalia Marcelo Correa, CEO da Leão.

O Chimarrão, tradicionalmente consumido quente, está disponível em embalagem de um quilo, enquanto o Tereré da marca chega em embalagem de 500 gramas e três sabores: natural, abacaxi e menta com limão para consumo em água gelada.

“Em linha com a nossa cultura de inovação e qualidade, investimos em uma embalagem granel à vácuo para assegurar o frescor do mate por mais tempo, atendendo o padrão que os consumidores de Chimarrão e Tereré procuram. Com os lançamentos, reforçamos a nossa conexão com as raízes culturais brasileiras e com a erva-mate, democratizando o consumo dessas bebidas”, explica Fabio Moreno, head Comercial da Leão.

Segundo ele, a marca busca atender desde o público que valoriza os hábitos tradicionais de compartilhar uma cuia, até a demanda crescente dos consumidores mais jovens que procuram bebidas saudáveis e refrescantes, como o Tereré.

Deixe seu comentário