
Por Redação
22 de novembro de 2022Lowko e OAKBERRY chegam com picolé de açaí zero açúcar e vegano
Parceria une o melhor dos dois mundos e traz ao mercado um sorvete com baixas calorias e rico em fibras
A Lowko, startup especializada em sorvetes sem açúcar e menos calóricos, e a OAKBERRY, rede de fast-food saudável com foco em açaí, uniram-se para lançar o Lowko OAKBERRY Açaí. A novidade já chegou nos principais pontos de venda dos varejistas de São Paulo e do Rio de Janeiro, além de estar disponível no site da Lowko e em apps de delivery.
O picolé Lowko Açaí tem uma cobertura de casquinha crocante de chocolate branco vegano e flocos de banana. São apenas 127 calorias, que têm como base o açaí da OAKBERRY, nutritivo, livre de conservantes e xarope de guaraná, além de ser rico em fibras.
?Pensamos em proporcionar não apenas uma colaboração entre marcas, mas também um produto saudável e nutritivo, que pode ser um complemento à alimentação?, conta Giancarlo Giovannini, diretor de marketing da OAKBERRY.
Enquanto a OAKBERRY propõe mudar a maneira como o fast-food é visto e pensado, trazendo uma experiência de consumo natural, saboroso e nutritivo, a Lowko busca atender às exigências do público que se preocupa com o que consome, mas não quer abrir mão de sabor.
?Açaí está entre os sabores mais pedidos pelos nossos consumidores e, para atendê-los, mais uma vez buscamos quem é referência no assunto. Deixamos a OAKBERRY bem Lowka, trazendo o sabor inconfundível da fruta numa versão zero açúcar, com baixas calorias e vegana?, ressalta Rodrigo Studart, CEO da Lowko.
Notícias Relacionadas

Minalba Brasil lança novos sabores do energético Night Power
Leia mais
TODDY aposta em novas categorias e lança suplemento alimentar e bolo de...
Leia mais
Neugebauer lança a linha Nóig, barras de chocolate recheadas
Leia mais
Peccin amplia seu portfólio com o lançamento de Trento Massimo Banoffee
Leia mais
Sorvetes Los Los lança sorvete versão massa com Doce de Leite Aviação
Leia mais
Piracanjuba amplia portfólio com o lançamento de suplementos proteicos
Leia mais
Heinz lança molhos em vidro com foco em experiência premium
Leia mais