
Por Redação
30 de dezembro de 2024M. Dias Branco amplia o portfólio da marca de snacks saudáveis, FIT FOOD
A companhia apresenta chocolates, bombons, biscoitos de arroz e arrozfajor
A FIT FOOD, marca da M. Dias Branco, aumenta seu portfólio de snacks saudáveis, com chocolates, bombons, biscoitos de arroz e arrozfajor, a marca traz variações de sabores e embalagens mais práticas.
LEIA TAMBÉM
M. Dias Branco registra lucro líquido de R$ 124,7 milhões no 3T24
“Os produtos ricos em fibras, sem açúcares, lactose e glúten, ampliam as ocasiões de consumo e provam que é possível comer de forma saudável sem deixar o sabor de lado”, comenta Ana Laura Guitti Nogueira, head de Snacks e Saudáveis da M. Dias Branco
O Arrozfajor FIT FOOD chega nos sabores chocolate ao leite e chocolate branco, recheado com creme de avelã, sem adição de açúcares e adoçado com adoçantes naturais. Já na categoria de bombons, a marca oferece os sabores creme de avelã, castanha-de-caju e cookies n’cream, sem lactose, zero adição de açúcares e com fibras.
Na linha de chocolates, o público tem como opções três sabores: chocolate ao leite caramelo salgado e chocolate branco cookies n’ cream, ambos com zero adição de açúcares. Além da versão 70% cacau frutas vermelhas, adoçada com açúcar de coco, os produtos contam também com boas quantidades de fibras e não usam leite em suas fórmulas.
Para os consumidores celíacos, a marca traz os biscoitos de arroz disponíveis nas versões chocolate ao leite e chocolate meio amargo.
Notícias Relacionadas

Santa Helena amplia seu portfólio no segmento de farofas prontas
Leia mais
Tio João expande portfólio da linha de arroz Variedades Mundiais
Leia mais
Sorvetes Los Los lança sorvete versão massa com Doce de Leite Aviação
Leia mais
NOVI, marca italiana de chocolates, chega aos mercados de São Paulo
Leia mais