
Por Redação
28 de abril de 2022Melitta expande sua marca em Minas Gerais
A compra de parte dos grãos para a fabricação do café "Sabor da Fazenda" foi realizada diretamente de produtores locais
A Melitta acaba de lançar o novo café "Sabor da Fazenda" em Minas Gerais. Com torra diferenciada, a marca promete que o sabor do café remeta aos consumidos nas fazendas. A compra de parte dos grãos foi realizada diretamente de produtores ou de cooperativas de cafeicultores locais.
O produto já está disponível nos principais pontos de venda do estado mineiro em embalagem flexível, com a tecnologia pouch, que apresenta um filme mais grosso e estruturado do que o das embalagens flexíveis comuns. Essa embalagem pouch Melitta é 100% selada, não permite a entrada de oxigênio.
?Sabemos o quanto os consumidores mineiros são exigentes e gostam de um bom café, por isso decidimos lançar o café Melitta Sabor da Fazenda nessa que é uma das mais importantes regiões de cultivo e consumo de café. Por meio do Melitta Sabor da Fazenda, convidamos os consumidores a reviverem a experiência de um café fresquinho, como aquele apreciado nas fazendas, e a sentirem mais a vida após aguçarem todos os sentidos no momento da degustação?, diz João Michaliszyn, gerente de marketing na Melitta.
Notícias Relacionadas

Sorvetes Los Los e a Casa dos Frios lançam sorvete de bolo...
Leia mais
Froneri Brasil e Mondelez se juntam com o lançamento de Oreo Bites
Leia mais
Lacta anuncia lançamento de barras de chocolate recheadas com caramelo
Leia mais
Tial e Desinchá firmam parceria e lançam linha de chás prontos para...
Leia mais
Jasmine amplia portfólio de granolas com lançamentos premium
Leia mais
Nestlé amplia seu portfólio com o lançamento de Chambinho Garrafinha
Leia mais
Cooxupé investe em lançamento e em novo layout de embalagem
Leia mais
Santa Massa e Rudolph Snacks se unem em parceria e lançam torresmo
Leia mais
Lançamento da Neutrox chegará às gôndolas dos supermercados
Leia mais
KitKat aposta em tecnologia para o lançamento de chocolate em novo formato
Leia mais
Itaipava entra para o mercado de bebidas prontas com o lançamento de...
Leia mais
Panco inova com lançamentos estratégicos e amplia sua presença em nova categoria
Leia mais
Nestlé amplia seu portfólio com o relançamento de Chocolate Surpresa
Leia mais
Heinz amplia portfólio com lançamento de ketchup com curry
Leia mais