
Por Redação
1 de julho de 2025Mili aposta em nova linha de cuidados para bebês
“Hora do Banho” traz shampoo, condicionador e sabonetes hipoalergênicos, e faz parte de estratégia da empresa de ampliação do portfólio
A Mili, empresa brasileira do setor tissue, apresenta a Hora do Banho, nova linha de higiene infantil, composta por shampoo, condicionador, sabonete líquido e sabonete em barra. Os produtos hipoalergênicos chegam nas versões Talco Suave e Lavanda e são pensados para a rotina noturna dos bebês.
“O lançamento da linha Hora do Banho faz parte da estratégia de ampliação do portfólio da empresa e busca atender às demandas por soluções que contemplem as etapas do cuidado infantil. Depois de um período dedicado a estudos e pesquisas, desenvolvemos a linha com foco nas necessidades específicas desse público, oferecendo produtos que contribuam para a rotina de cuidado diário dos bebês”, afirma Denise Pires, gerente de Marketing da Mili.
Além da formulação, a Mili também investiu no design das embalagens, com foco em praticidade para o manuseio e uma identidade visual que transmite cuidado. “Acreditamos que cuidar de um bebê vai além da escolha de bons produtos. É sobre proteger o que há de mais precioso”, completa Denise.
Quero conhecer a linha