
Por Redação
6 de março de 2025Mili lança Pano Reutilizável Clean Max
Disponível em rolos de 50 unidades nas cores branca e azul
A Mili, empresa do setor de papel tissue, anuncia o lançamento do Pano Reutilizável Clean Max, desenvolvido para proporcionar mais praticidade na limpeza da cozinha e de outras áreas domésticas. O novo produto chega ao mercado como uma alternativa reutilizável, aliando funcionalidade e economia para o dia a dia dos consumidores.
LEIA TAMBÉM
Mili lança papel higiênico premium com folha tripla
Mili anuncia nova gerente de Marketing
“O Clean Max tem alta capacidade de absorção, secagem rápida e resistência ao desgaste diário. Além da apresentação em rolos de 50 unidades, nas cores branca e azul, contribui para a organização da limpeza”, afirma Denise Pires, gerente de Marketing da Mili.
Seu design foi desenvolvido para facilitar a remoção de sujeiras, com poder antibacteriano que auxilia na prevenção da proliferação de bactérias, reforçando o compromisso da marca com a qualidade e a segurança dos consumidores.
O mercado brasileiro de produtos de limpeza apresenta forte potencial de crescimento. Segundo a Euromonitor International, a previsão é de um aumento de 35% no consumo até 2027, alcançando US$ 9,3 bilhões. Dados do Anuário 2024 da ABIPLA indicam que o Brasil ocupa a 4ª posição no ranking global do setor, atrás apenas de Estados Unidos, China e Japão, com um consumo per capita ainda distante da média mundial.
"O lançamento do Clean Max reflete nosso compromisso em oferecer soluções inovadoras e práticas, sempre alinhadas às necessidades dos consumidores. Buscamos desenvolver produtos que unem funcionalidade e eficiência, facilitando o dia a dia de nossos clientes", conclui Denise Pires.
Notícias Relacionadas

Frooty anuncia parceria com Karinat e entra para o mercado de bites
Leia mais
Categoria água premium pode gerar maior valor agregado e aumentar ticket médio...
Leia mais
Preço do leite sobe nos supermercados por causa de baixa oferta
Leia mais
Bis Limão retorna ao mercado após 10 anos, impulsionado por demanda dos...
Leia mais
Embalixo lança produto exclusivo para o mercado atacadista
Leia mais
Selmi em parceria com Unilever lançam Biscoito Maizena original
Leia mais
Itaipava amplia portfólio de Fest Drinks no sabor Spritz sem glúten
Leia mais
Aurora Coop estreia o vídeo de lançamento da linha Aurora Premium
Leia mais
Covabra Supermercados lança espumante para celebrar seus 32 anos
Leia mais
Lançamento da Neutrox chegará às gôndolas dos supermercados
Leia mais