
Por Redação
2 de agosto de 2022Mondelez Brasil lança novo formato de produtos tradicionais da marca
Sonho de Valsa e Ouro Branco chegam ao mercado revigorados
Os snacks Sonho de Valsa e Ouro Branco, pertencentes a Mondelez Brasil, chegam ao mercado em novo formato. Agora, os sabores poderão ser encontrados também como sticks de wafer recheados com cobertura crocante, nos principais pontos de venda do país.
O lançamento faz parte da estratégia de apresentar opções mais indulgentes e aproximar as duas marcas de seus consumidores, apostando em um novo segmento, mas sem deixar de estar presente nas gôndolas com as versões clássicas. O preço sugerido do lançamento é R$ 2,39.
?Nosso objeto é revigorar as marcas Sonho de Valsa e Ouro Branco que são tão especiais para o público. A versão snack é ainda mais indulgente para atingirmos um novo patamar dentro do mercado e estreitar o relacionamento com os nossos consumidores. Essa novidade aconteceu porque estamos atentos ao que eles nos pedem e queremos participar ativamente do seu dia a dia de um jeito moderno, saboroso e especial?, comenta Fabíola Menezes, diretora de marketing de chocolates da Mondelez Brasil.
Notícias Relacionadas

Jasmine amplia portfólio de granolas com lançamentos premium
Leia mais
Mars traz para o Brasil versões importadas de produtos de seu portfólio
Leia mais
Piracanjuba ProForce é nova marca da linha de proteicos da Piracanjuba
Leia mais
Limppano amplia a linha ODD com o lançamento de amaciantes
Leia mais
Santa Helena amplia seu portfólio no segmento de farofas prontas
Leia mais
Peccin amplia seu portfólio com o lançamento de Trento Massimo Banoffee
Leia mais
Grupo Vale Fértil amplia seu portfólio com azeitonas recheadas
Leia mais
Ypê lança novos produtos no portfólio de Cuidados Pessoais
Leia mais
Vitarella amplia seu portfólio com a linha "Dupla de Sabores"
Leia mais
Therezópolis, marca da Coca-Cola Femsa, lança cerveja Session IPA
Leia mais