
Por Redação
2 de agosto de 2022Mondelez Brasil lança novo formato de produtos tradicionais da marca
Sonho de Valsa e Ouro Branco chegam ao mercado revigorados
Os snacks Sonho de Valsa e Ouro Branco, pertencentes a Mondelez Brasil, chegam ao mercado em novo formato. Agora, os sabores poderão ser encontrados também como sticks de wafer recheados com cobertura crocante, nos principais pontos de venda do país.
O lançamento faz parte da estratégia de apresentar opções mais indulgentes e aproximar as duas marcas de seus consumidores, apostando em um novo segmento, mas sem deixar de estar presente nas gôndolas com as versões clássicas. O preço sugerido do lançamento é R$ 2,39.
?Nosso objeto é revigorar as marcas Sonho de Valsa e Ouro Branco que são tão especiais para o público. A versão snack é ainda mais indulgente para atingirmos um novo patamar dentro do mercado e estreitar o relacionamento com os nossos consumidores. Essa novidade aconteceu porque estamos atentos ao que eles nos pedem e queremos participar ativamente do seu dia a dia de um jeito moderno, saboroso e especial?, comenta Fabíola Menezes, diretora de marketing de chocolates da Mondelez Brasil.
Notícias Relacionadas

Absolut e Sprite firmam parceria e lançam drink pronto para beber
Leia mais
Danoninho Ice está de volta mais prático e mais saboroso
Leia mais
Qualitá firma parceria com a Casa Suiça e lança linha de panetones
Leia mais
Selmi em parceria com Unilever lançam Biscoito Maizena original
Leia mais