Newsletter
Receba novidades, direto no seu email.
Assinar
Lançamento
...
Por Vitor Garcia
13 de março de 2023

Mondel?z International aposta em novo segmento de salgadinhos com Club Social

Empresa prevê crescimento de sua participação de mercado com lançamento de Club Social Snack

A Mondel?z Internacional anuncia o lançamento de um novo segmento, o de salgadinhos. A ampliação do portfólio vem de encontro com a estratégia de crescimento da companhia, que é líder em snacks, e conta com mais uma opção para os clientes e consumidores: Club Social Snack, chega com 3 sabores: American Barbecue, Pizza e Queijo Parmesão, todos no tamanho de 68g. Segundo a marca, o produto foi todo co-criado com o consumidor, produzindo um salgadinho que respeita as preferências e opiniões do público alvo.

Segundo o Euromonitor, este é um mercado que movimenta R$ 6,8 bilhões, com uma taxa de crescimento anual de 6,1%, sendo três vezes maior comparado com outras categorias do mercado de snacks salgados. O novo produto está sob a marca de Club Social, responsável por revolucionar o mercado com a criação do conceito portátil na categoria de biscoitos salgados e tradicional por entregar sabor e qualidade. A expectativa é que esse lançamento represente cerca de 20% de crescimento para a marca.

?Club Social é top 5 em força de marca entre snacks (que considera biscoitos salgados e salgadinhos), ou seja, o consumidor já nos associa e nos considera dentro desse universo. Por isso, lançamos esse novo produto sob a marca que já é reconhecida e tem credibilidade, que preza pelo sabor, crocância e qualidade. Um exemplo disso é que, nas nossas pesquisas internas, os consumidores demonstraram muita curiosidade de experimentação do novo snack?, revela Álvaro Garcia, vice-presidente de marketing da Mondel?z Brasil. ?Temos uma estratégia robusta de crescimento e, como líderes no segmento de snacks, precisamos inovar apresentando um portfólio completo para os consumidores?, finaliza o executivo.

Deixe seu comentário