Newsletter
Receba novidades, direto no seu email.
Assinar
Lançamento
...
Por Redação
23 de agosto de 2024

Natural Alimentos lança linha de conservas e temperos secos

Ao todo, são onze itens em embalagens de 180 e 200 gramas

A Natural Alimentos faz 20 anos e celebra a ocasião com expansão de seu portfólio. A empresa está lançando onze novos itens, cinco conservas e seis temperos secos, cada um desenvolvido para oferecer sabor e praticidade no dia a dia.

LEIA TAMBÉM
Natural Alimentos lança óleos saborizados 
SuperVarejo de agosto já está online

São produtos que foram elaborados para proporcionar conveniência, sem abrir mão da qualidade. As conservas incluem uma seleção de itens frescos e preparações especiais que preservam os nutrientes dos ingredientes, que são ideais para acabamento de pratos ou para comer com petiscos e canapés – chimichurri, azeitonas pretas em cubos, azeitonas verdes em cubos, azeitonas verdes com pimenta biquinha, azeitonas pretas com pimenta biquinho e alho negro. As embalagens contêm 180 gramas.

A linha de temperos secos conta com sais de parrilla temperados com lemon pepper, dry rub defumado (barbecue em pó), sal de parrilla com alho, com pimenta, com chimichurri e original. As embalagens com 200 gramas são complemento de tempero e ideais para churrascos e assados.

“Nossos lançamentos contam com ingredientes frescos e pequenas embalagens, já que há um número cada vez maior de pessoas que moram sozinhas ou casais sem filhos, que preferem armazenar itens que utilizem menos espaço, versáteis e fáceis de usar, mas formulados para manter a frescura e o aroma dos produtos, permitindo que os consumidores adicionem um rico sabor às suas receitas, sem esforço”, comenta Alberto Trigo, presidente da Natural Alimentos.

Com essas adições ao portfólio, a Natural Alimentos reafirma seu compromisso com a inovação. A celebração dos 20 anos não é apenas uma marca de sucesso, mas também uma oportunidade para a empresa demonstrar sua capacidade de evoluir e atender às novas demandas do mercado.

Deixe seu comentário