Por Vitor Garcia
28 de setembro de 2022Natural One investe em projeto social na campanha Outubro Rosa
Enquanto a marca aposta na atuação em parceria com ONGs, o sabor Pink Lemonade ganha uma nova embalagem
Focada em saudabilidade, a Natural One, foodtech que atua no segmento de sucos naturais no Brasil, entrou na campanha do Outubro Rosa lançando uma edição especial do Pink Lemonade. Serão mais de 150 mil garrafas desta edição limitada do Pink Lemonade que traz uma embalagem exclusiva, incluindo a característica tampinha da empresa que, pela primeira vez, muda o já tradicional verde para o rosa.
A iniciativa faz parte do projeto Natural One Mulheres, criado pela empresa para incentivar os cuidados com a saúde feminina em parceria com a ONG Américas Amigas, instituição que atua na prevenção do câncer de mama entre a população em situação de vulnerabilidade social.
O Pink Lemonade é um sabor exclusivo da marca fabricado apenas com frutas e sem conservantes nem aditivos, mantendo os sabores e aromas do limão e da framboesa, os ingredientes principais da formulação natural.
Além de conteúdos informativos, o projeto Natural One Mulheres prevê ainda a doação de exames para a detecção precoce do câncer de mama, como mamografia, ultrassonografia, ressonância e biópsia, para pessoas de baixa renda de todo o Brasil. A iniciativa terá desdobramentos ao longo dos próximos 12 meses.