
Por Redação
28 de setembro de 2022Natural One investe em projeto social na campanha Outubro Rosa
Enquanto a marca aposta na atuação em parceria com ONGs, o sabor Pink Lemonade ganha uma nova embalagem
Focada em saudabilidade, a Natural One, foodtech que atua no segmento de sucos naturais no Brasil, entrou na campanha do Outubro Rosa lançando uma edição especial do Pink Lemonade. Serão mais de 150 mil garrafas desta edição limitada do Pink Lemonade que traz uma embalagem exclusiva, incluindo a característica tampinha da empresa que, pela primeira vez, muda o já tradicional verde para o rosa.
A iniciativa faz parte do projeto Natural One Mulheres, criado pela empresa para incentivar os cuidados com a saúde feminina em parceria com a ONG Américas Amigas, instituição que atua na prevenção do câncer de mama entre a população em situação de vulnerabilidade social.
O Pink Lemonade é um sabor exclusivo da marca fabricado apenas com frutas e sem conservantes nem aditivos, mantendo os sabores e aromas do limão e da framboesa, os ingredientes principais da formulação natural.
Além de conteúdos informativos, o projeto Natural One Mulheres prevê ainda a doação de exames para a detecção precoce do câncer de mama, como mamografia, ultrassonografia, ressonância e biópsia, para pessoas de baixa renda de todo o Brasil. A iniciativa terá desdobramentos ao longo dos próximos 12 meses.
Notícias Relacionadas

Grupo Vale Fértil amplia seu portfólio com azeitonas recheadas
Leia mais
Piracanjuba amplia portfólio com o lançamento de suplementos proteicos
Leia mais
Neugebauer lança a linha Nóig, barras de chocolate recheadas
Leia mais
Pesquisa da Wine traz um panorama sobre o consumo de vinhos no...
Leia mais
Nestlé relança Moça Mini como parte da linha regular da marca e...
Leia mais
Froneri Brasil e Mondelez se juntam com o lançamento de Oreo Bites
Leia mais
Aurora Coop estreia o vídeo de lançamento da linha Aurora Premium
Leia mais
Verde Campo amplia portfólio da linha de iogurtes com o ”Colherável Natural...
Leia mais
Flormel anuncia linha de barras de chocolate sem adição de açúcares
Leia mais
Qualitá firma parceria com a Casa Suiça e lança linha de panetones
Leia mais
Hortifruti Natural da Terra amplia seu portfólio de marca própria com o...
Leia mais