Por Vitor Garcia
9 de março de 2023NESCAU lança linha 30% e 60% Cacau
As novidades prometem agradar diferentes paladares e já podem ser encontradas nas principais redes varejistas das regiões Sul e Sudeste do país
Marca amplia seu portfólio e apresenta NESCAU Extra Cacau 30% e 60%, com essas novidades que chegam com exclusividade nas redes varejistas das regiões Sul e Sudeste, os fãs da marca poderão escolher a intensidade que mais combina com seu paladar e ainda desfrutar dos benefícios do cacau.
?NESCAU é uma marca conhecida por diversas gerações. Nosso objetivo com o lançamento das inovações de Extra Cacau 30% e 60% é oferecer mais opções para os fãs da marca, que agradem diferentes paladares com o sabor inconfundível e marcante do cacau, além de serem fonte de fibras, cálcio e ferro?, explica Mariana Santos, Gerente de Marketing de NESCAU.
Com a temática ?Na Medida de sua Intensidade? a campanha de social media é assinada pela agência Ogilvy. ?Para a campanha de lançamento de NESCAU Extra Cacau no Brasil, criamos um conceito que apresenta o principal atributo do produto: a intensidade do sabor do cacau. E uma narrativa que também conversa com os nossos consumidores, aqueles que têm rotinas cada vez mais intensas e agora podem contar com duas novas opções desta marca tão querida e essencial no dia.? Danilo Dualiby, Diretor de Criação na Ogilvy Brasil.