Newsletter
Receba novidades, direto no seu email.
Assinar
Lançamento
Lançamento 14 de fevereiro de 2024

Nestlé e Garoto lançam novos sabores de Ovos de Páscoa

As marcam apresentam quatro lançamentos: Ovo de Páscoa Caribe; Garoto Negresco; Talento Meio Amargo; e Passatempo

Para além dos já tradicionais ovos KITKAT, Alpino e linha Talento, Nestlé e Garoto apresentam quatro lançamentos para a Páscoa 2024, são elas: ovo de Páscoa Caribe; ovo de Páscoa Garoto Negresco; Ovo de Páscoa Talento Meio Amargo; e Ovo de Páscoa Passatempo. As novidades fazem parte do portfólio de vinte e um itens que compõe a Páscoa de ambas as marcas e inclui ovos de chocolate.

LEIA TAMBÉM
Nestlé Brasil investirá R$ 6 bilhões em tecnologia, expansão e sustentabilidade
STJ homologa acordo entre CADE e Nestlé para a compra da Garoto

Atendendo aos pedidos dos consumidores, o destaque do período é o Ovo Caribe, que combina o sabor do chocolate ao leite com pedaços do bombom de banana na casca, e estará disponível nos principais mercados no Brasil a partir de fevereiro.

Na linha infantil, a Nestlé apresenta os clássicos ovos Baton Colors, Surpresa Dino Eggs e Surpresa Magia, além da novidade ovo Passatempo, com casca de chocolate ao leite e pedaços de biscoito Passatempo. Todas as opções infantis oferecem games interativos por meio de um QR Code para download, disponível em suas embalagens, que proporcionam diversão para toda família. “Nestlé e Garoto são marcas consolidadas no mercado nacional e, na Páscoa, reforçam o compromisso de oferecer inovação. O portfólio para 2024 vai atender e cativar todos os nossos consumidores para a Páscoa”, reforça Marcos Freitas, gerente de Marketing da Nestlé Brasil.

Comentários(53)
waldineia
19 de fevereiro de 2024 às 19:12

amo meu chocolate preferido, compro a caixa de bombom só por causa dele, minha alegria é qdo na caixa vem 2 é raro mas já achei, e com certeza esse ano o meu Ovo de Páscoa vai ser esse amooooooooo!!!!!!

Responder
Elizangela
19 de fevereiro de 2024 às 23:14

eu tb kkk minha maior felicidade.

Responder
Carmen Neves
17 de fevereiro de 2024 às 21:31

Nussss.... Amo desde mais nova. Muito feliz por saber que temos ovos de Páscoa!!! Quero pelo menos 2. Kkkk

Responder
Adriana Santos Lima
16 de fevereiro de 2024 às 22:52

Amo Caribe pra mim é o bombom mais gostoso da caixa, esse é o meu preferido!!?

Responder
Ligia
16 de fevereiro de 2024 às 19:00

Queria o sensação denovo

Responder
Joyce
16 de fevereiro de 2024 às 20:44

Queria opereta ?

Responder
Marcelo
16 de fevereiro de 2024 às 17:01

Eu compro quase todo o mês a caixa com 30 bombons Caribe, mas lá em casa acaba rápido kkkk todo mundo gosta. Manda um ovo pelo menos pra gente.

Responder
José Carlos melo
16 de fevereiro de 2024 às 11:39

Vcs já imaginaram um ovo de chocolate com recheio de açaí????

Responder
Isabella
16 de fevereiro de 2024 às 17:01

Eca

Responder
Izabel
16 de fevereiro de 2024 às 18:52

Eca 2

Responder
Usagi
17 de fevereiro de 2024 às 01:19

Eca3

Responder
FABIANA REGINA PROTASIO DE CARVALHO
16 de fevereiro de 2024 às 10:22

Maravilhoso bombom CARIBE o ovo deve ser também ??

Responder
Só pensando no preço kkkkk
16 de fevereiro de 2024 às 10:08

Eu pensando no valores, já que os preços estão nas alturas kkkk mas pretendo dar um pra mamãe, o único chocolate que ela gosta

Responder
Elivanda
16 de fevereiro de 2024 às 15:25

Os valores tão excelentes. Comprei a R$ 39,00 preço justo, melhor lançamento!

Responder
Vanessa
17 de fevereiro de 2024 às 13:07

Trabalho cm ovos de colher, tenho vários sabores, inclusive caribe.

Responder
EDINEIA BORGES BATISTA HENRIQUES VELASCO DOS
16 de fevereiro de 2024 às 05:17

Gostaria de ganhar, um ovo Caribe de amostra grátis. Sou apaixonada pela marca Caribe, não deixo de comprar as barras de banana.

Responder
Mel
16 de fevereiro de 2024 às 03:49

Amoooooo caribe ,o mais gostoso da Garoto

Responder
Rui Silva
16 de fevereiro de 2024 às 02:20

Parabéns Garoto vcs são 1000.

Responder
Marlei Gomes
16 de fevereiro de 2024 às 00:41

Amei a novidade, o bombom caribe é o mais gostoso de todos, sempre compro a barrinha que vende nos supermercados, arrasaram?

Responder
Kênia Lemes Cruvinel De Moraes
16 de fevereiro de 2024 às 00:06

Ameiii a novidade Garoto. Caribe é o melhorrrrrr amoooo. Manda um p mim Garoto?. Alameda Abel Soares de Castro qd 189 lt 1 ao 14 Condomínio Jardins de Faiçalville bloco Flamboyant ap 102?

Responder
Cilene
16 de fevereiro de 2024 às 00:03

Caribe??????? não quidito??????

Responder
Renata
15 de fevereiro de 2024 às 23:48

Nossa nem acredito. Caribe é tudo de bom. É uma delícia. Vou comprar esse ovo de páscoa com certeza

Responder
Ana Maria
15 de fevereiro de 2024 às 23:27

Meu chocolate favorito agora em ovo de páscoa, estou super feliz nem vou esperar vim a páscoa já vou comprar logo

Responder
João Carlos
15 de fevereiro de 2024 às 21:51

Pra mim o chocolates das grandes marcas acabaram depois dos anos 2000 , nunca mais será o mesmo .

Responder
Hemerson Manoel
16 de fevereiro de 2024 às 02:08

Consequências do bug do milênio, tudo normal.

Responder
Cláudio Santos
16 de fevereiro de 2024 às 10:44

A melhor resposta, infelizmente essa geração não irá pegar uma barra de chocolate de 200 gr cx bombom de 500gr fora o real sabor hj com gostinho de gordura vegetal

Responder
Claudia
15 de fevereiro de 2024 às 21:09

Caribe ??

Responder
Erleide Alves
15 de fevereiro de 2024 às 21:06

Nossa amei a novidade ,sou super fã do chocolate caribe ,anciosa pra comprar o meu ,não vou nem esperar a páscoa ,vou procurar já nas lojas ????

Responder
Cássio Luís Moreira de Assis
15 de fevereiro de 2024 às 20:03

Ótima novidade a do Ovo de Páscoa CARIBE! Mas…e o Ovo do BATMAN?! Mesmo não se tratando de um sabor, é um carro-chefe da Páscoa há décadas. Por que retirá-lo do catálogo??? Decisão, no mínimo, equivocada!

Responder
Viviane Osik
15 de fevereiro de 2024 às 19:58

Amei irei comprar o Ovo Caribe, pra mim é o melhor, parabéns!

Responder
Fabiana Rodrigues
15 de fevereiro de 2024 às 18:48

Uhuuuúl vai ser a melhor Páscoa da vida! Meu Caribe amado e delicioso ?. Demoro mas enfim chegou, Caribe em formato de ovo de Páscoa. Viva?garoto arrasou na surpresa!

Responder
LESLY DOS SANTOS ALVES
15 de fevereiro de 2024 às 20:29

Delicioso ja comprei nota mil

Responder
Leda Maria das Dores
15 de fevereiro de 2024 às 18:26

Amei a novidade! o caribe é o meu preferido ??

Responder
JANILZA
15 de fevereiro de 2024 às 18:25

SOU Apaixonada pelo ovo caribe gostaria de ganhar um obrigado

Responder
Noemia Pereira dos santos
15 de fevereiro de 2024 às 18:11

Amoooooo de PAIXÃO é o meu favorito nota 100000000000. Espero ter grana para comprar ! Amei a iniciativa?????

Responder
Zette
15 de fevereiro de 2024 às 18:04

Trabalho com a venda de picolé, na operação Verão e a qualidade dos produtos Nestlé está péssima. Embalagens abertas, rasgadas e picolés tortos. Vindo das fábricas desse jeito. Controle de qualidade nesse seguimento deixa muito a desejar. Estamos no litoral de Santa Catarina, em Gov.Celso Ramos e nossas perdas ,até agora, foram muitas.

Responder
Mirela Ribeiro dos Santos da Silva
15 de fevereiro de 2024 às 16:43

A quem odeie,mas eu amooooo de paixão um dos melhores chocolates que a garoto tem já quero é sem dúvidas o meu preferido.

Responder
Cássio Luís Moreira de Assis
15 de fevereiro de 2024 às 19:59

Fiquei muito empolgado com a novidade do Ovo de Páscoa CARIBE! Contudo, ainda me ressinto da ausência do Ovo de Páscoa do BATMAN! Coleciono os brindes há anos e acho um movimento ignóbil tê-lo tirado de catálogo. Um despautério!

Responder
Janine
16 de fevereiro de 2024 às 04:45

Amigo, desculpa a intromissão, mas como trabalho há anos em lojas de departamentos, venho dizer que o ovo do Batman é do portfólio da Lacta.

Responder
Joana Pereira
15 de fevereiro de 2024 às 15:01

Espetáculo!!!!! Talento meio amargo já é ótimo, em forma de ovo de Páscoa é de comer rezando!

Responder
Daiane
15 de fevereiro de 2024 às 14:55

Parabéns pela iniciativa, adoro caribe já quero o meu amo??

Responder
Vanessa
15 de fevereiro de 2024 às 14:47

Enfim, o melhor chocolate, em forma de ovo de Páscoa, melhor escolha 2024 de ovo de Páscoa # Caribe, quero variosssss

Responder
Vilma dos santos
15 de fevereiro de 2024 às 14:31

Amooo todos os bombons da garoto,se o bombom já é delicioso imagine em formato de ovo,deve ser divino,gostaria de ganhar um.moro em Chapecó sc,bjs

Responder
ROSANGELA APARECIDA DOS SANTOS
15 de fevereiro de 2024 às 14:19

Eu amo esse Caribe , eu surtei de felicidade quando eu vi o anúncio do lançaramento do ovo de páscoa. Eu amo ,amo ...

Responder
Neiva Aparecida Sanchez
15 de fevereiro de 2024 às 13:53

Adoro o bombom caribe o ovo deve ser ótimo como tudo que a garoto faz .

Responder
Izabel
15 de fevereiro de 2024 às 13:49

Meu sonho ,só compro caixa de bombom garoto por causa do caribe

Responder
Joana
15 de fevereiro de 2024 às 13:44

A casca é recheada? Ou tem o bombom caribe dentro?

Responder
Rozana
15 de fevereiro de 2024 às 13:37

Adorei a novidade, eu e minha neta n ficamos sem o Caribe, estamos ansiosas pelo ovo, q espero seja tão bom qto o chocolate!!????

Responder
Maiara
15 de fevereiro de 2024 às 13:05

Meu sonho foi realizado ?

Responder
Karina jurck
15 de fevereiro de 2024 às 13:04

Meus Deus...meu sonho se realizou kkkk O único bombom que gosta de comer da caixa é o Caribe é muito bom ???? eu quero um. Onde vão ser às lojas de revenda .mas se quiser me dar um eu aceito kkkk moro no meio do mato kkk

Responder
JONES ALVES VILELA
15 de fevereiro de 2024 às 12:53

É uma delícia o chocolate caribe espero que o ovo cheguei ao mesmo sabor dos bombons gostaria que mandasse para mim.Rua biotônico 557, Suzano, São Paulo

Responder
Regina melo diniz
15 de fevereiro de 2024 às 12:30

Adorei a novidade..vou comprar.

Responder
Patrícia costa
15 de fevereiro de 2024 às 11:28

Gostaria de ganhar um ovo caribe de amostra grátis . Sou apaixonada pela garota

Responder
Deixe seu comentário