Newsletter
Receba novidades, direto no seu email.
Assinar
Lançamento
...
Por Redação
20 de agosto de 2024

Nestlé lança Choco Biscuit

A novidade estará disponível em embalagem de 78g a partir de setembro, em todo o país

A Nestlé anuncia o lançamento de Nestlé Choco Biscuit, alinhado à estratégia de crescimento do segmento de Chocobakery, que representa a união entre chocolate e biscoito. Com mais de 5 lançamentos no ano, a Nestlé segue apostando no segmento, que cresce em ritmo acelerado, alinhado à tendência de indulgência. Disponível em embalagem de 78g, e poderá ser encontrado nos pontos de vendas em todo o Brasil a partir de setembro.

LEIA TAMBÉM
Nestlé divulga resultado semestral
Indústria de alimentos investirá R$ 120 bilhões no Brasil até 2026

Para o lançamento, foi inaugurada uma nova linha de produção na fábrica de chocolates em Vila Velha, Espírito Santo, que recebe os biscoitos produzidos em Marília, em São Paulo, onde está localizada a fábrica de Biscoitos da Nestlé. Essa ação é um dos resultados do investimento de R$ 2,7 bilhões anunciado no ano passado pela companhia, para as operações de biscoito e chocolates, no Brasil. O Choco Biscuit chega para reforçar essa união entre categorias, mostrando que é possível entregar inovações com sabor e texturas especiais, aliando duas produções diferentes.

“Na Nestlé, estamos sempre atentos às tendências de mercado no Brasil e mundo afora. Sabemos que na Europa e Estados Unidos, a categoria de Chocobakery chega a um terço do mercado de biscoitos. No Brasil, ainda é bem menor (cerca de 10%), mas com crescimento em ritmo acelerado, o brasileiro tem se permitido cada vez mais a esses momentos de indulgência.”, reforça Gabriela.

Deixe seu comentário