
Por Redação
4 de fevereiro de 2025Nestlé lança Prestígio sabor doce de leite em edição limitada
A novidade já está disponível nos pontos de vendas, em embalagens de 33g
A Nestlé apresenta o lançamento do Prestígio sabor Doce de Leite, essa criação une o tradicional recheio de coco ao toque do doce de leite, cobertos pela clássica camada de chocolate ao leite da Nestlé. Disponível a partir de fevereiro e por tempo limitado, a novidade amplia as opções de consumo, mantendo a qualidade inconfundível da marca.
LEIA TAMBÉM
Chocolate Surpresa está de volta com nostalgia, inovação e estratégias para o varejo supermercadista
Assim como os outros produtos da linha Prestígio, o novo sabor Doce de Leite utiliza cacau sustentável e responsável do Nestlé Cocoa Plan, programa que promove boas práticas na cadeia produtiva com foco em impactos sociais, ambientais e econômicos. Esse compromisso reforça a missão da empresa em oferecer produtos de qualidade com responsabilidade socioambiental.
“Combinar Prestígio ao doce de leite mostra a capacidade de inovar da Nestlé. Acreditamos muito no potencial deste lançamento, já que une um chocolate tradicional com um dos ingredientes nacionais mais amados.”, afirma Nathaly Glashan, gerente-executiva de Marketing de Chocolates Nestlé.
O lançamento estará disponível em embalagens de 33g nos principais supermercados e pontos de venda de todo o Brasil, a partir de fevereiro, até durarem os estoques.
Notícias Relacionadas

Tial e Desinchá firmam parceria e lançam linha de chás prontos para...
Leia mais
Covabra Supermercados lança espumante para celebrar seus 32 anos
Leia mais
Mars traz para o Brasil versões importadas de produtos de seu portfólio
Leia mais
Preço do leite sobe nos supermercados por causa de baixa oferta
Leia mais
KitKat aposta em tecnologia para o lançamento de chocolate em novo formato
Leia mais
Frooty anuncia parceria com Karinat e entra para o mercado de bites
Leia mais
3 Corações amplia sua linha de Cappuccinos Gelados Pronto para Beber
Leia mais
Categoria água premium pode gerar maior valor agregado e aumentar ticket médio...
Leia mais
Absolut e Sprite firmam parceria e lançam drink pronto para beber
Leia mais