
Por Redação
30 de abril de 2025NISSIN FOODS entra no segmento de chocolates com o lançamento do Croc Choco
A novidade chega nas versões ao leite e branco, disponíveis nas regiões Sudeste e Sul em junho
A NISSIN FOODS expande seu portfólio e entra no segmento de chocolates com o lançamento do Croc Choco, conhecido nos países asiáticos, o produto desembarca no Brasil em junho.
LEIA TAMBÉM
Parmegiana de Carne é a nova opção de sabor do Cup Noodles
Índice projeta aumento de vendas para os próximos três meses
Fora do Brasil, a NISSIN possui um portfólio amplo de produtos, que vai além da categoria de macarrão instantâneo, com atuação em segmentos como congelados e refrigerados, snacks, produtos lácteos, arroz instantâneo, entre outros. A empresa escolheu o chocolate para estrear com uma nova categoria no mercado brasileiro, aproveitando sua sólida expertise nesse segmento no Japão e na China.
Inicialmente disponível nas regiões Sudeste, Sul e parte do Centro-Oeste, o Croc Choco chega às prateleiras no início de junho em dois sabores: chocolate ao leite e chocolate branco. A receita traz a influência japonesa, combinando flocos de milho crocantes e um formato arredondado.
“O Croc Choco é o nosso maior lançamento do ano e tem tudo para conquistar o paladar dos brasileiros com sua textura única e crocante”, afirma Ana Fossati, gerente de Marketing da NISSIN FOODS DO BRASIL.
Notícias Relacionadas

Sorvetes Los Los e a Casa dos Frios lançam sorvete de bolo...
Leia mais
Froneri Brasil e Mondelez se juntam com o lançamento de Oreo Bites
Leia mais
Lacta anuncia lançamento de barras de chocolate recheadas com caramelo
Leia mais
Tial e Desinchá firmam parceria e lançam linha de chás prontos para...
Leia mais
Jasmine amplia portfólio de granolas com lançamentos premium
Leia mais
Nestlé amplia seu portfólio com o lançamento de Chambinho Garrafinha
Leia mais
Cooxupé investe em lançamento e em novo layout de embalagem
Leia mais
Santa Massa e Rudolph Snacks se unem em parceria e lançam torresmo
Leia mais
Lançamento da Neutrox chegará às gôndolas dos supermercados
Leia mais
KitKat aposta em tecnologia para o lançamento de chocolate em novo formato
Leia mais
Itaipava entra para o mercado de bebidas prontas com o lançamento de...
Leia mais
Panco inova com lançamentos estratégicos e amplia sua presença em nova categoria
Leia mais
Nestlé amplia seu portfólio com o relançamento de Chocolate Surpresa
Leia mais
Heinz amplia portfólio com lançamento de ketchup com curry
Leia mais