
Por Redação
5 de maio de 2025Panco lança linha Red Velvet assinada pela Chef Beca Milano
Os produtos já estão disponíveis nos supermercados nas versões wafer e bolinho
Panco lança a nova linha “Panco Red Velvet”, nas versões wafer e bolinho, que conta com a assinatura da chef Beca Milano, se tornando os primeiros produtos da categoria assinados por uma chef confeiteira. O resultado da colaboração são novidades que se destacam pela cor vermelha, e que podem ser uma opção para compartilhar com os amigos e com a família. Os itens da linha já estão disponíveis nos supermercados.
"A Panco tem uma história no segmento de bolos e bolinhos: esses foram os produtos que deram início à empresa, ainda com seu fundador. O lançamento da linha Panco Red Velvet by Beca Milano combina o passado da Panco e o presente, em um formato prático", afirma Érika Junqueira Rodrigues, gerente de marketing da companhia.
O Red Velvet é um bolo que desperta sensações, e o objetivo da marca foi traduzir essa experiência em versões mais práticas para o dia a dia. A história do bolo remonta ao século XIX, quando ele se destacava pela sua textura macia e coloração avermelhada, que tem diferentes explicações: desde reações químicas naturais dos ingredientes até a adição de beterraba ou corante alimentício.
Notícias Relacionadas

Sorvetes Los Los e a Casa dos Frios lançam sorvete de bolo...
Leia mais
Froneri Brasil e Mondelez se juntam com o lançamento de Oreo Bites
Leia mais
Lacta anuncia lançamento de barras de chocolate recheadas com caramelo
Leia mais
Tial e Desinchá firmam parceria e lançam linha de chás prontos para...
Leia mais
Jasmine amplia portfólio de granolas com lançamentos premium
Leia mais
Nestlé amplia seu portfólio com o lançamento de Chambinho Garrafinha
Leia mais
Cooxupé investe em lançamento e em novo layout de embalagem
Leia mais
Santa Massa e Rudolph Snacks se unem em parceria e lançam torresmo
Leia mais
Lançamento da Neutrox chegará às gôndolas dos supermercados
Leia mais
KitKat aposta em tecnologia para o lançamento de chocolate em novo formato
Leia mais
Itaipava entra para o mercado de bebidas prontas com o lançamento de...
Leia mais
Panco inova com lançamentos estratégicos e amplia sua presença em nova categoria
Leia mais
Nestlé amplia seu portfólio com o relançamento de Chocolate Surpresa
Leia mais
Heinz amplia portfólio com lançamento de ketchup com curry
Leia mais
Eu gostaria de comprar o bolinho obg