
Por Redação
13 de setembro de 2022PepsiCo desembarca PopCorners no Brasil e amplia seu portfólio de snacks
Os salgadinhos que possuem milho como ingrediente principal vêm em dois sabores Sea Salt e White Cheddar
Com o objetivo de surpreender os seus consumidores, a PepsiCo, indústria de alimentos, lanches e bebidas, traz uma nova tendência ao país e amplia o seu portfólio com PopCorners, a nova marca de salgadinho que tem milho como ingrediente principal.
Nem frito e nem assado, PopCorners conta com tecnologia diferenciada que confere sabor, formato, crocância e textura únicas. O lançamento chega às gôndolas em dois sabores: Sea Salt (Sal Marinho), feito com apenas três ingredientes, e White Cheddar (Cheddar Branco), e estão disponíveis em embalagens de 85g.
?O público da marca são consumidores que buscam autenticidade e diversão, mas conscientes da importância de uma alimentação balanceada e que preferem não escolher entre um ou outro produto, mas sim, consumir o que gosta com equilíbrio?, afirma Juliana da Costa Silva, gerente da categoria de Health & Wellness (Saúde & Bem-Estar) da PepsiCo Brasil
Os salgadinhos são livres de glúten, colesterol, gorduras trans, transgênicos, conservantes, corantes e aromatizantes artificiais e cheios de sabor. Após o sucesso nos Estados Unidos e expansão para três continentes, a marca chega ao Brasil com uma proposta única: nunca frito, sempre divertido.
Notícias Relacionadas

Santa Helena amplia seu portfólio no segmento de farofas prontas
Leia mais
Tio João expande portfólio da linha de arroz Variedades Mundiais
Leia mais
Sorvetes Los Los lança sorvete versão massa com Doce de Leite Aviação
Leia mais
NOVI, marca italiana de chocolates, chega aos mercados de São Paulo
Leia mais
Onde posso encontrar esse produto Gostei dele quando estive em Nova York Obrigado