
Por Redação
13 de setembro de 2022PepsiCo desembarca PopCorners no Brasil e amplia seu portfólio de snacks
Os salgadinhos que possuem milho como ingrediente principal vêm em dois sabores Sea Salt e White Cheddar
Com o objetivo de surpreender os seus consumidores, a PepsiCo, indústria de alimentos, lanches e bebidas, traz uma nova tendência ao país e amplia o seu portfólio com PopCorners, a nova marca de salgadinho que tem milho como ingrediente principal.
Nem frito e nem assado, PopCorners conta com tecnologia diferenciada que confere sabor, formato, crocância e textura únicas. O lançamento chega às gôndolas em dois sabores: Sea Salt (Sal Marinho), feito com apenas três ingredientes, e White Cheddar (Cheddar Branco), e estão disponíveis em embalagens de 85g.
?O público da marca são consumidores que buscam autenticidade e diversão, mas conscientes da importância de uma alimentação balanceada e que preferem não escolher entre um ou outro produto, mas sim, consumir o que gosta com equilíbrio?, afirma Juliana da Costa Silva, gerente da categoria de Health & Wellness (Saúde & Bem-Estar) da PepsiCo Brasil
Os salgadinhos são livres de glúten, colesterol, gorduras trans, transgênicos, conservantes, corantes e aromatizantes artificiais e cheios de sabor. Após o sucesso nos Estados Unidos e expansão para três continentes, a marca chega ao Brasil com uma proposta única: nunca frito, sempre divertido.
Notícias Relacionadas

Grupo Bimbo aposta na linha Artesano para se diferenciar na categoria de...
Leia mais
Ypê lança novos produtos no portfólio de Cuidados Pessoais
Leia mais
Bem Brasil amplia portfólio com lançamento de Batatas Noisettes
Leia mais
Mondel?z International aposta em novo segmento de salgadinhos com Club Social
Leia mais
Vigor amplia seu portfólio com o lançamento de novos sabores de iogurtes
Leia mais
Bauducco e Fini apostam em parceria para lançar novos sabores de Cookies
Leia mais
Onde posso encontrar esse produto Gostei dele quando estive em Nova York Obrigado