Newsletter
Receba novidades, direto no seu email.
Assinar
Lançamento
...
Por Redação
7 de novembro de 2024

Quero amplia portfólio na categoria de temperos

Em parceria com a BR Spices, marcas lançaram 18 especiarias

A Quero, marca que junto com Hemmer, Heinz e BR Spices integra o portfólio de Kraft Heinz no Brasil, anuncia a expansão da sua linha de produtos na categoria de temperos, feita em união com a BR Spices, marca na categoria premium de temperos. A novidade chega às gôndolas para expandir o portfólio da marca.

LEIA TAMBÉM
Heinz lança molhos em vidro com foco em experiência premium
Heinz amplia portfólio com lançamento de ketchup com curry

“A expansão nessa categoria mostra a nossa força ao unirmos duas marcas da Kraft Heinz, Quero e BR Spices, a fim de otimizar as produções e transitar no universo dos sabores, entregando sempre praticidade aos consumidores. Além disso, as ervas e especiarias desempenham um papel fundamental nos autênticos sabores dos pratos que representam o povo brasileiro, e queremos contribuir para esta construção”, comenta Cristina Monteiro, CMO da Kraft Heinz Brasil.

Com o lançamento de especiarias até o final de 2024, a linha de temperos Quero começa a expandir o portfólio com os seguintes produtos: alho granulado, açafrão-da-terra (cúrcuma), bicarbonato de sódio, canela em pó, cebola granulada, colorífico, cominho em pó, cravo em flor, orégano, páprica doce, pimenta-do-reino em pó, tempero cebola, alho e salsa, tempero baiano, tempero chimichurri, alho frito e orégano.

“Estamos orgulhosos deste lançamento, pois reforça o espírito de parceria e colaboração entre as marcas da companhia e a capacidade de construir inovação dentro de casa. É ainda uma grande oportunidade de sinergia e expansão da cadeia produtiva e de suprimentos da BR Spices, além de levar à gôndola uma solução completa de mix para os diferentes perfis de consumidores e varejistas.” complementa Gabriel Daniel, CEO da BR Spices.

Os temperos são naturais, sem corantes e conservantes, contam com embalagem abre e fecha e design stand up pouch para facilitar o manuseio e armazenamento, além de ter indicações de receitas práticas no verso, para incentivar o consumidor a explorar todo o potencial do produto.

Comentários(1)
Gilson de oliveira santos
09 de novembro de 2024 às 20:36

Me sinto orgulhoso de fazer parte desse time.responçabilidade e qualidade faz a diferença nos produtos BR spices e QUERO

Responder
Deixe seu comentário