
Por Redação
4 de março de 2024RAR lança linha premium de maçãs
A RASIP Kids substituirá a linha anterior RASIP Looney Tunes
A RASIP, empresa integrante do grupo RAR, anuncia o lançamento das bags de maçãs RASIP Kids. Essa nova linha premium oferece maçãs cuidadosamente selecionadas e pré-lavadas, proporcionando uma experiência prática e saudável para o público infantil.
LEIA TAMBÉM
SV TÁ ON: A aposta em diferentes formatos de lojas
SV TÁ ON: A revolução dos dados no varejo
Em uma estratégia para fortalecer a marca RASIP, as bags RASIP Kids substituirão a linha anterior, RASIP Looney Tunes. Essa transição visa consolidar a presença da RAR no segmento de produtos destinados às crianças.
"A venda de frutas embaladas diretamente pela indústria e apresentada ao consumidor desta forma é um conceito novo no Brasil, que ganhou força nos últimos cinco anos. Na RASIP, contamos com a rastreabilidade dos produtos e um menor manuseio da fruta no ponto de venda, além de porções com peso definido. Além disso, não há necessidade de higienizá-las, visto que não passam por contato humano durante o processo.”, comenta Sergio Martins Barbosa, presidente da RAR.
A RASIP Kids será a peça central da linha de produtos destinada ao público infantil, seguida pela marca recém-lançada Sunny. Com variedade de tamanhos, incluindo opções de 1kg e 850g, os consumidores podem escolher a melhor opção para suas necessidades. A RASIP Kids já está disponível em todo o país.
Notícias Relacionadas

Peccin amplia seu portfólio com o lançamento de Trento Massimo Banoffee
Leia mais
Rede de Supermercado lança ovos de Páscoa premium de marca própria
Leia mais
Sorvetes Los Los lança sorvete versão massa com Doce de Leite Aviação
Leia mais