Por Redação
4 de março de 2024RAR lança linha premium de maçãs
A RASIP Kids substituirá a linha anterior RASIP Looney Tunes
A RASIP, empresa integrante do grupo RAR, anuncia o lançamento das bags de maçãs RASIP Kids. Essa nova linha premium oferece maçãs cuidadosamente selecionadas e pré-lavadas, proporcionando uma experiência prática e saudável para o público infantil.
LEIA TAMBÉM
SV TÁ ON: A aposta em diferentes formatos de lojas
SV TÁ ON: A revolução dos dados no varejo
Em uma estratégia para fortalecer a marca RASIP, as bags RASIP Kids substituirão a linha anterior, RASIP Looney Tunes. Essa transição visa consolidar a presença da RAR no segmento de produtos destinados às crianças.
"A venda de frutas embaladas diretamente pela indústria e apresentada ao consumidor desta forma é um conceito novo no Brasil, que ganhou força nos últimos cinco anos. Na RASIP, contamos com a rastreabilidade dos produtos e um menor manuseio da fruta no ponto de venda, além de porções com peso definido. Além disso, não há necessidade de higienizá-las, visto que não passam por contato humano durante o processo.”, comenta Sergio Martins Barbosa, presidente da RAR.
A RASIP Kids será a peça central da linha de produtos destinada ao público infantil, seguida pela marca recém-lançada Sunny. Com variedade de tamanhos, incluindo opções de 1kg e 850g, os consumidores podem escolher a melhor opção para suas necessidades. A RASIP Kids já está disponível em todo o país.