
Por Redação
13 de julho de 2022Renata amplia portfólio e lança macarrão instantâneo
O investimento segue a estratégia da marca de aproveitar as oportunidades presentes no mercado
A marca Renata, lança neste mês de julho seu novo macarrão instantâneo sabor calabresa picante. O investimento segue a estratégia da marca em aumentar seu portfólio de produtos com o intuito de aproveitar as oportunidades presentes no mercado de instantâneos.
Segundo uma pesquisa feita pela Associação Mundial de Macarrão Instantâneos, o Brasil é o 10º maior consumidor de macarrão instantâneo do mundo, sendo líder na América Latina, isso mostra como as pessoas buscam cada vez mais alimentos práticos.
A presença da pimenta nos alimentos com o intuito de agregar sabor é uma tendência já que os consumidores brasileiros apreciam a pimenta das suas mais variadas formas, pensando nisso, a marca trouxe esse condimento como ingrediente que se destaca no produto.
O Macarrão Instantâneo Renata Picante sabor Calabresa estará disponível nas principais redes de supermercados, inicialmente, do Maranhão, em embalagens de 80g.
Notícias Relacionadas

Grupo Vale Fértil amplia seu portfólio com azeitonas recheadas
Leia mais
Indústria aposta no sabor café como nova tendência para a categoria vegana
Leia mais
Peccin amplia seu portfólio com o lançamento de Trento Massimo Banoffee
Leia mais
Nestlé relança Moça Mini como parte da linha regular da marca e...
Leia mais
Yoki e Netflix se juntam e apresentam dois novos sabores de pipoca...
Leia mais
Heinz amplia portfólio com lançamento de ketchup com curry
Leia mais
Romanha lança linha de pães de forma com fermentação natural
Leia mais
Cooxupé investe em lançamento e em novo layout de embalagem
Leia mais
NISSIN testa nova ocasião de consumo com lançamentos inspirados no café da...
Leia mais
Froneri Brasil e Mondelez se juntam com o lançamento de Oreo Bites
Leia mais
Parati amplia linha de panettones e lança ChocoMax no sabor Avelã
Leia mais
Suzano faz seu primeiro grande lançamento após a aquisição da marca Neve
Leia mais
Gomes da Costa apresenta nova linha de azeite para a Páscoa
Leia mais
Grupo Bimbo aposta na linha Artesano para se diferenciar na categoria de...
Leia mais