
Por Redação
13 de dezembro de 2024Seara lança linha de proteínas focada em AirFryer
Estão disponíveis oito produtos nos principais pontos de venda do Brasil
A Seara, marca da JBS, apresenta mais uma grande novidade em seu portfólio, uma linha focada em proteínas para AirFryer. A marca lança neste mês de dezembro, a linha Seara Air Fryer que chega aos supermercados com oito SKU’s.
LEIA TAMBÉM
JBS registra lucro líquido de R$ 3,8 bilhões no 3T24
Os produtos são: salsicha defumada, hambúrguer de carne bovina, iscas de frango na versão 300g e 900g, iscas de frango levemente apimentadas, coxinha da asa na versão 300g e 900g e coxinha da asa apimentada. Todos os produtos ficam prontos para consumo em até 20 minutos.
“Na Seara estamos sempre pensando no nosso consumidor e em como podemos tornar o momento da alimentação o mais conveniente. Atualmente, grande parte dos lares brasileiros possuem Air Fryer em casa - segundo dados da Kantar, ela está presente em 44% deles. Por isso, saímos na frente com esse lançamento para atender uma demanda desse consumidor que precisa de praticidade”, explica Rafael Palmer, diretor de Marketing de Alimentos Preparados da Seara.
Os novos produtos estarão disponíveis nos principais supermercados de todo o Brasil a partir de dezembro.
Notícias Relacionadas

Mondelez Brasil lança novo formato de produtos tradicionais da marca
Leia mais
Keep Cooler lança sabor tangerina e projeta crescimento de 20% no ano
Leia mais
Bimbo Brasil amplia o portfólio da Ana Maria com novo sabor
Leia mais
Minalba Brasil lança novos sabores do energético Night Power
Leia mais
M&M'S anuncia chegada de cookie exclusivo para o mercado brasileiro
Leia mais
Limppano lança esponja exclusiva para AirFryer e novo lava-louças com enzimas bioativas
Leia mais
Verde Campo lança dois novo sabores de shakes de proteína
Leia mais
Bauducco aposta em novo modelo de exposição no PDV para a Páscoa
Leia mais
Perdigão amplia o portfólio de pizzas com o sabor Frango com Bacon...
Leia mais
Danoninho Ice está de volta mais prático e mais saboroso
Leia mais
Indústria e varejo se adaptam para conquistar o consumidor na Páscoa 2025
Leia mais
Eu amei assim uma delícia no meu mercado é que nem encontrei mais Tô muito triste porque não encontrei mais