
Por Redação
5 de julho de 2024St Marche lança linha de chocolates de marca própria
Ao todo são onze sabores elaborados com chocolate ao leite 40% cacau
O St Marche, supermercado de bairro, anuncia o lançamento da linha de chocolates de marca própria. Com 11 sabores exclusivos como, pistache, cranberry, goiabada, caramelo ao sal, ao leite, chocolate 70%, entre outros. A nova linha de chocolates St Marche é elaborada com um blend especial de chocolate ao leite 40% cacau, proveniente do sul da Bahia, e ingredientes premium.
LEIA TAMBÉM
St Marche cria nova identidade visual para produtos de marca própria
Tendência global: marcas próprias ampliam presença no exterior e ganham espaço também no Brasil
"Estamos animados com esse lançamento, que foi desenvolvido com muito cuidado e atenção aos detalhes. Nossa intenção é proporcionar aos clientes uma experiência de compra única, desde a escolha dos ingredientes até o design das embalagens", afirma Bernardo Ouro Preto, CEO do St Marche.
A nova identidade visual das embalagens, denominada "Ciclo de Cores", foi projetada para facilitar a identificação dos produtos nas prateleiras. O conceito minimalista e contemporâneo visa tornar a experiência de compra mais agradável e prática. Roberta Becker, diretora de Marketing do St Marche, explica: "Queremos que os produtos sejam fáceis de identificar, abrir, manusear e guardar, destacando-se em qualquer ambiente."
Notícias Relacionadas

Panco inova com lançamentos estratégicos e amplia sua presença em nova categoria
Leia mais
Natural One investe em projeto social na campanha Outubro Rosa
Leia mais
Nestlé amplia seu portfólio com o lançamento de Chambinho Garrafinha
Leia mais
Andorinha amplia portfólio com o lançamento do Vinagre Balsâmico
Leia mais
Bimbo Brasil amplia o portfólio da Ana Maria com novo sabor
Leia mais
Lacta anuncia lançamento de barras de chocolate recheadas com caramelo
Leia mais
HERSHEY une os sabores doce e salgado em novo produto de edição...
Leia mais
Froneri Brasil e Mondelez se juntam com o lançamento de Oreo Bites
Leia mais
Novo rótulo de alimentos e bebidas pode impactar modo de consumo do...
Leia mais
Bem Brasil lança batatas congeladas em embalagem de 700 gramas, a “Mais...
Leia mais
Sadia Veg&Tal investe em praticidade com Lanches Prontos à base de plantas
Leia mais
Danone investe em ações sustentáveis e em iniciativas ao consumidor
Leia mais