Newsletter
Receba novidades, direto no seu email.
Assinar
Lançamento
Lançamento 5 de julho de 2024

St Marche lança linha de chocolates de marca própria

Ao todo são onze sabores elaborados com chocolate ao leite 40% cacau

O St Marche, supermercado de bairro, anuncia o lançamento da linha de chocolates de marca própria. Com 11 sabores exclusivos como, pistache, cranberry, goiabada, caramelo ao sal, ao leite, chocolate 70%, entre outros. A nova linha de chocolates St Marche é elaborada com um blend especial de chocolate ao leite 40% cacau, proveniente do sul da Bahia, e ingredientes premium.

LEIA TAMBÉM
St Marche cria nova identidade visual para produtos de marca própria
Tendência global: marcas próprias ampliam presença no exterior e ganham espaço também no Brasil

"Estamos animados com esse lançamento, que foi desenvolvido com muito cuidado e atenção aos detalhes. Nossa intenção é proporcionar aos clientes uma experiência de compra única, desde a escolha dos ingredientes até o design das embalagens", afirma Bernardo Ouro Preto, CEO do St Marche.

A nova identidade visual das embalagens, denominada "Ciclo de Cores", foi projetada para facilitar a identificação dos produtos nas prateleiras. O conceito minimalista e contemporâneo visa tornar a experiência de compra mais agradável e prática. Roberta Becker, diretora de Marketing do St Marche, explica: "Queremos que os produtos sejam fáceis de identificar, abrir, manusear e guardar, destacando-se em qualquer ambiente."

Deixe seu comentário