
Por Redação
28 de junho de 2023Tic Tac relança marca com nova identidade visual e novo produto
Pastilha retornará à mídia nacional após 7 anos
Tic Tac, a pastilha feita com 100 camadas, pertencente ao grupo Ferrero. Começou 2023 repaginando seu visual, apresentando seus novos mascotes, o Tic e a Tac, e lançando seu novo posicionamento, que incentiva seus consumidores a aproveitarem os pequenos momentos de leveza do seu dia a dia e inspira-os a enxergarem a vida com mais positividade.
Em continuidade ao plano de relançamento da marca, em julho de 2023, Tic Tac irá ao ar com sua nova campanha, voltando à mídia nacional após mais de 7 anos, período em que a marca focou em mídias digitais.
?Diante do potencial de crescimento, retomamos nossos investimentos no país, relançando e atualizando completamente nossa marca com o objetivo de nos reaproximarmos dos nossos fãs e atingir novos potenciais consumidores?, explica Fabio Pessoa, Diretor de Marketing de Tic Tac.
Além da nova campanha, a marca adiciona um novo sabor a linha. A partir de junho deste ano, consumidores brasileiros poderão sentir todo o frescor de Tic Tac Menta Fresh, que estará disponível no varejo de todo o país.
O novo Tic Tac Menta Fresh é o mais intenso de toda a linha da marca que proporciona elevado nível de refrescância. Agora, os consumidores contarão com um portfólio mentolado completo, tendo uma opção mais intensa e uma mais suave, com a já tradicional pastilha Tic Tac Menta.
Notícias Relacionadas

Frooty anuncia parceria com Karinat e entra para o mercado de bites
Leia mais
Froneri Brasil e Mondelez se juntam com o lançamento de Oreo Bites
Leia mais
Natural Alimentos lança linha de conservas e temperos secos
Leia mais
Panco inova com lançamentos estratégicos e amplia sua presença em nova categoria
Leia mais
Yoki e Netflix se juntam e apresentam dois novos sabores de pipoca...
Leia mais
Selmi em parceria com Unilever lançam Biscoito Maizena original
Leia mais
Grupo RFK amplia portfólio com lançamento de Refriko Guaraná Sem Açúcar
Leia mais
M&M'S anuncia chegada de cookie exclusivo para o mercado brasileiro
Leia mais
Grupo HEINEKEN amplia portfólio com o lançamento da Sol Zero
Leia mais
Cooxupé investe em lançamento e em novo layout de embalagem
Leia mais
Vigor amplia seu portfólio com o lançamento de novos sabores de iogurtes
Leia mais