
Por Redação
10 de agosto de 2022Tração Live Marketing assina ativação de Coca-Cola Marshmello pelo país
O novo sabor mistura morango com melancia e é uma edição limitada em parceria com o DJ Marshmello
A Coca-Cola Creations, plataforma de inovação da marca, assinou a ativação da Coca-Cola Marshmello, em parceria com a Tração Live Marketing, em 42 PDVs espalhados por diversas cidades brasileiras. O novo sabor mistura morango e melancia e é uma edição limitada em parceria com o DJ Marshmello.
?Para esta novidade, criamos uma proposta cenográfica que, além de expor o produto, é instagramável e conversa com o universo da música, com luz de LED em movimento, representando as batidas do som. Assim, o espaço também conversa com admiradores do DJ Marshmello?, afirma a CEO da Tração, Morgana Lima.
A parceria da Tração com a FEMSA começou com as ativações de PDV da Coca-Cola Game. Em seguida, a agência foi convidada para ativar a Coca-Cola Byte (sabor Metaverso), mais um lançamento de Coca-Cola Creations pelo país. ?Como resultado da excelência de nossas entregas, após finalizada a maratona de ativações de Coca Cola Byte: fomos novamente convidados para as ativações, agora de Coca-Cola Marshmello?, lembra Morgana.
A ação, que traz cenografia imersiva para expor a novidade, promete passar por diversas capitais, entre elas São Paulo, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre, Belo Horizonte, além de cidades do interior de São Paulo, como Campinas, Piracicaba, Olímpia, Vinhedo, Bauru, Americana e Guarulhos, até o dia 15 de setembro. A ação deve passar por diversas redes varejistas, entre elas o Grupo Pão de Açúcar e o Carrefour, nas cidades programadas.
Notícias Relacionadas

Panco inova com lançamentos estratégicos e amplia sua presença em nova categoria
Leia mais
Natural One investe em projeto social na campanha Outubro Rosa
Leia mais
Nestlé amplia seu portfólio com o lançamento de Chambinho Garrafinha
Leia mais
Andorinha amplia portfólio com o lançamento do Vinagre Balsâmico
Leia mais
Bimbo Brasil amplia o portfólio da Ana Maria com novo sabor
Leia mais
Lacta anuncia lançamento de barras de chocolate recheadas com caramelo
Leia mais
HERSHEY une os sabores doce e salgado em novo produto de edição...
Leia mais
Froneri Brasil e Mondelez se juntam com o lançamento de Oreo Bites
Leia mais
Novo rótulo de alimentos e bebidas pode impactar modo de consumo do...
Leia mais
Bem Brasil lança batatas congeladas em embalagem de 700 gramas, a “Mais...
Leia mais
Sadia Veg&Tal investe em praticidade com Lanches Prontos à base de plantas
Leia mais
Danone investe em ações sustentáveis e em iniciativas ao consumidor
Leia mais