Newsletter
Receba novidades, direto no seu email.
Assinar
Lançamento
...
Por Redação
9 de setembro de 2025

Unilever estreia em uma nova categoria e lança Closeup Go, primeiro spray bucal da marca

O produto surge como um complemento para manter o hálito fresco, já disponível nos supermercados

Closeup, marca de cuidados bucais da Unilever, dá um grande passo e estreia em uma nova categoria de produto dentro do portfólio. A novidade é o Closeup Go, primeiro spray bucal da marca. Desenvolvido para acompanhar o ritmo de quem está sempre em movimento, a marca que já conta com um amplo portfólio de pastas de dente e enxaguantes bucais, identificou a oportunidade de criar um produto compacto, funcional e de ação rápida contra o mau hálito.

LEIA TAMBÉM
Unilever registra crescimento de 3,8% nas vendas adjacentes no primeiro semestre de 2025
Unilever investe em biometano como principal fonte de energia para descarbonizar a operação

Com fórmula exclusiva, o spray bucal não substitui a escovação nem o enxaguante, mas surge como um complemento prático para manter o hálito fresco a qualquer hora. Pode ser usado até dez vezes ao dia, sem necessidade de enxágue. Sua ação antimicrobiana imediata elimina 99,99% dos microrganismos causadores do mau hálito e proporciona até 8 horas de frescor, benefício comprovado por estudos clínicos.

“Estamos muito felizes em anunciar essa grande inovação que chega para somar no portfólio de Closeup. Foram meses de desenvolvimento para criar um produto que atende às necessidades dos nossos consumidores, promovendo o hálito fresco e dando aquele gás na confiança na hora da aproximação. Closeup sempre falou de confiança e sempre incentivou as pessoas a se aproximarem, por isso, decidimos apostar no lançamento de Closeup Go: seu aliado para todas as horas, independente de lugar, basta apertar o spray para se sentir confiante e chegar junto”, comenta Vitoria Cordeiro, gerente de Marketing de Oral Care na Unilever.

A novidade já está disponível em todo o país, em supermercados e farmácias, oferecendo uma solução real e eficaz para o público.

Deixe seu comentário