
Por Redação
16 de fevereiro de 2024Veja e Jojo Todynho lançam o “Multiuso da Jojo”
O produto apresenta duas fragrâncias 'Marcante & Envolvente' e 'Moderna & Poderosa'
Veja, a marca de limpadores de superfícies, em parceria com a artista Jojo Todynho, apresenta o “Multiuso da Jojo”, limpador multiuso co-criado por uma celebridade. O produto não apenas marca uma nova era na limpeza doméstica, mas também introduz elementos de perfumaria fina no segmento. As fragrâncias foram desenvolvidas pela Givaudan, a empresa de fragrâncias, responsável pela criação de alguns dos perfumes renomados.
LEIA TAMBÉM
Produtos de limpeza registraram inflação de 4,62% em 2023
Como as indústrias se diferenciam na categoria de produtos de limpeza
O novo “Multiuso da Jojo” está disponível em duas fragrâncias exclusivas, “Marcante & Envolvente”, que apresenta notas cítricas e um bouquet oriental floral, evocando a presença magnética de Jojo e “Moderna & Poderosa”, reinterpreta a lavanda clássica com toques finos e elegantes, inspirada na Jojo empresária.
“Este produto é uma manifestação do nosso compromisso em liderar o crescimento e desenvolvimento da categoria de limpeza. A associação com a Jojo simboliza a inovação e a proximidade com o público e uma experiência de marca única”, conta Fernando Gama, diretor de Marketing de Veja na Reckitt Hygiene Comercial.
Notícias Relacionadas

Vigor amplia seu portfólio com o lançamento de novos sabores de iogurtes
Leia mais
Piracanjuba amplia portfólio com o lançamento de suplementos proteicos
Leia mais
HERSHEY une os sabores doce e salgado em novo produto de edição...
Leia mais
Andorinha amplia portfólio com o lançamento do Vinagre Balsâmico
Leia mais
Sadia lança linha de pratos prontos com insights do consumidor
Leia mais
Nestlé amplia seu portfólio com o relançamento de Chocolate Surpresa
Leia mais
Vitarella amplia seu portfólio com a linha "Dupla de Sabores"
Leia mais
Adorei já comprei pra minha casa ! Parabéns pela escolha e representação do produto