
Por Redação
16 de fevereiro de 2024Veja e Jojo Todynho lançam o “Multiuso da Jojo”
O produto apresenta duas fragrâncias 'Marcante & Envolvente' e 'Moderna & Poderosa'
Veja, a marca de limpadores de superfícies, em parceria com a artista Jojo Todynho, apresenta o “Multiuso da Jojo”, limpador multiuso co-criado por uma celebridade. O produto não apenas marca uma nova era na limpeza doméstica, mas também introduz elementos de perfumaria fina no segmento. As fragrâncias foram desenvolvidas pela Givaudan, a empresa de fragrâncias, responsável pela criação de alguns dos perfumes renomados.
LEIA TAMBÉM
Produtos de limpeza registraram inflação de 4,62% em 2023
Como as indústrias se diferenciam na categoria de produtos de limpeza
O novo “Multiuso da Jojo” está disponível em duas fragrâncias exclusivas, “Marcante & Envolvente”, que apresenta notas cítricas e um bouquet oriental floral, evocando a presença magnética de Jojo e “Moderna & Poderosa”, reinterpreta a lavanda clássica com toques finos e elegantes, inspirada na Jojo empresária.
“Este produto é uma manifestação do nosso compromisso em liderar o crescimento e desenvolvimento da categoria de limpeza. A associação com a Jojo simboliza a inovação e a proximidade com o público e uma experiência de marca única”, conta Fernando Gama, diretor de Marketing de Veja na Reckitt Hygiene Comercial.
Notícias Relacionadas

Frooty anuncia parceria com Karinat e entra para o mercado de bites
Leia mais
Froneri Brasil e Mondelez se juntam com o lançamento de Oreo Bites
Leia mais
Natural Alimentos lança linha de conservas e temperos secos
Leia mais
Panco inova com lançamentos estratégicos e amplia sua presença em nova categoria
Leia mais
Yoki e Netflix se juntam e apresentam dois novos sabores de pipoca...
Leia mais
Selmi em parceria com Unilever lançam Biscoito Maizena original
Leia mais
Grupo RFK amplia portfólio com lançamento de Refriko Guaraná Sem Açúcar
Leia mais
M&M'S anuncia chegada de cookie exclusivo para o mercado brasileiro
Leia mais
Grupo HEINEKEN amplia portfólio com o lançamento da Sol Zero
Leia mais
Cooxupé investe em lançamento e em novo layout de embalagem
Leia mais
Vigor amplia seu portfólio com o lançamento de novos sabores de iogurtes
Leia mais
Adorei já comprei pra minha casa ! Parabéns pela escolha e representação do produto