Newsletter
Receba novidades, direto no seu email.
Assinar
Lançamento
...
Por Redação
17 de setembro de 2024

Vigor lança cheddar fatiado para os supermercados

Antes disponível apenas em embalagens de 2,24 kg para o foodservice, agora chega às gôndolas do varejo alimentar em versões de 140g e 280g

A Vigor, tradicional marca de laticínios, ampliou seu portfólio de produtos voltados ao consumidor final com o lançamento do cheddar fatiado. Já consolidado no mercado de foodservice, o queijo cheddar da marca, antes disponível em embalagens de 2,24 kg para hamburguerias e lanchonetes, chega, oficialmente nesta terça-feira (17), às prateleiras dos supermercados em versões de 140g e 280g.

LEIA TAMBÉM

O produto, que conquistou espaço entre hamburguerias e redes de fast food em todo o país, é conhecido pelo seu sabor e cremosidade. As fatias do cheddar Vigor são facilmente separadas, facilitando o manuseio na preparação de pratos.

Fabricio Schibuola, fundador do perfil @hamburguerperfeito, que acompanha o mercado de hambúrgueres no Brasil, destaca o sucesso do produto no setor de alimentação fora do lar. "Acompanhei de perto o lançamento do cheddar da Vigor no mercado de foodservice e vi o crescimento desse produto nas hamburguerias. Agora, o consumidor também poderá aproveitar esse queijo em casa", afirma Schibuola.

A diretora de Marketing da Vigor, Karina Dal Sasso, reforça que o lançamento atende a uma demanda crescente por produtos práticos e de qualidade para momentos de lazer em casa. "Com a popularização dos encontros informais, como os happy hours em casa, o cheddar fatiado chega para complementar esses momentos, permitindo que amigos e familiares criem lanches e receitas criativas. Além disso, trazemos para a casa do consumidor um produto que já é sucesso no foodservice", explica.


O cheddar fatiado Vigor também conta com uma embalagem com sistema “abre e fecha”, pensado para facilitar o armazenamento e manter a qualidade do produto por mais tempo.

Deixe seu comentário