Por Redação
17 de setembro de 2024Vigor lança cheddar fatiado para os supermercados
Antes disponível apenas em embalagens de 2,24 kg para o foodservice, agora chega às gôndolas do varejo alimentar em versões de 140g e 280g
A Vigor, tradicional marca de laticínios, ampliou seu portfólio de produtos voltados ao consumidor final com o lançamento do cheddar fatiado. Já consolidado no mercado de foodservice, o queijo cheddar da marca, antes disponível em embalagens de 2,24 kg para hamburguerias e lanchonetes, chega, oficialmente nesta terça-feira (17), às prateleiras dos supermercados em versões de 140g e 280g.
O produto, que conquistou espaço entre hamburguerias e redes de fast food em todo o país, é conhecido pelo seu sabor e cremosidade. As fatias do cheddar Vigor são facilmente separadas, facilitando o manuseio na preparação de pratos.
Fabricio Schibuola, fundador do perfil @hamburguerperfeito, que acompanha o mercado de hambúrgueres no Brasil, destaca o sucesso do produto no setor de alimentação fora do lar. "Acompanhei de perto o lançamento do cheddar da Vigor no mercado de foodservice e vi o crescimento desse produto nas hamburguerias. Agora, o consumidor também poderá aproveitar esse queijo em casa", afirma Schibuola.
A diretora de Marketing da Vigor, Karina Dal Sasso, reforça que o lançamento atende a uma demanda crescente por produtos práticos e de qualidade para momentos de lazer em casa. "Com a popularização dos encontros informais, como os happy hours em casa, o cheddar fatiado chega para complementar esses momentos, permitindo que amigos e familiares criem lanches e receitas criativas. Além disso, trazemos para a casa do consumidor um produto que já é sucesso no foodservice", explica.
O cheddar fatiado Vigor também conta com uma embalagem com sistema “abre e fecha”, pensado para facilitar o armazenamento e manter a qualidade do produto por mais tempo.