Newsletter
Receba novidades, direto no seu email.
Assinar
Lançamento
...
Por Redação
25 de setembro de 2025

Vigor lança novos sabores de Grego e apresenta nova identidade visual nas embalagens

Pistache e tangerina chegam para ampliar o portfólio da companhia em edição limitada

A Vigor lança sabores inéditos e sua nova identidade visual de embalagens para a marca Grego, neste semestre, chegam às gôndolas o primeiro iogurte Grego sabor pistache do Brasil, em edição limitada, além de dois iogurtes líquidos individuais: pistache e tangerina. Os lançamentos já estreiam este mês com as novas embalagens no ponto de venda.

LEIA TAMBÉM
2ª Edição do Ranking 5 Marcas em Destaque chega com exclusividade na SuperVarejo de setembro
Gestão varejista baseada em dados otimiza operações do setor

O novo Grego sabor pistache foi desenvolvido a partir de uma das tendências mais marcantes da confeitaria e das sorveterias dos últimos anos, o sabor pode ser apreciado no iogurte num momento de pausa, seja no pós-almoço, na hora do lanche ou no fim do dia. Na prática, a aposta atende ao consumidor que busca indulgência prática, diretamente da geladeira. Além da edição limitada do Grego, a marca apresenta em setembro dois novos iogurtes líquidos individuais de 170g, pistache e tangerina.

Os lançamentos chegam ao mercado com a nova identidade visual da Vigor, que passa a estampar todas as embalagens da marca. A atualização é parte do processo de modernização iniciado em 2024 e reflete a escuta ativa da Vigor em relação às preferências dos fãs da marca, tanto para o desenvolvimento de novos sabores quanto para a renovação do portfólio.

“Inovar a partir da escuta dos nossos consumidores faz parte da nossa essência, e foi assim que trouxemos um sabor que já conquistou confeitarias no mundo todo para um produto pensado para o momento de pausa e sobremesa. Além disso, este lançamento é um dos primeiros produtos a trazer a nova identidade visual que estamos entregando aos consumidores desde o reposicionamento que fizemos” afirma Viviana Teran, gerente executiva da marca.

Deixe seu comentário