Por Vitor Garcia
17 de julho de 2023VONO amplia o portfólio com dois novos sabores de sopas
O lançamento proporciona opções aos consumidores que buscam uma alimentação mais equilibrada e prática
VONO, marca da categoria de sopas individuais da Ajinomoto do Brasil, traz novidades neste inverno e anuncia o lançamento de dois sabores com redução de sódio: Peito de Frango com Queijo e Milho com Frango. A novidade já está disponível nos pontos de venda de todo o país.
Os novos sabores se juntam aos já conhecidos Batata com Carne Menos Sódio, Mandioquinha com Cebola e Salsa Menos Sódio, e Abóbora com Carne Menos Sódio, ampliando a variedade da linha de sopas individuais com menos sódio da marca. De acordo com a gerente da marca VONO, Adriana Maistro, o lançamento está alinhado com a importante missão da empresa de oferecer produtos que proporcionem nutrição e contribuam para a saúde e o bem-estar dos brasileiros.
?VONO preza pelo conforto na alimentação e é uma excelente opção para quem deseja ter uma alimentação nutritiva, principalmente no jantar, porque é leve, gostosa e fácil de preparar. Os produtos da linha menos sódio passaram por uma revisão na fórmula e contam com ingredientes que reforçam o sabor mais natural, sem abrir mão da cremosidade, um ponto muito relevante para a categoria?, afirma a executiva.
Redução de sódio
A linha VONO Menos Sódio foi lançada em 2021 e tem sido responsável por conquistar tanto os antigos, quanto os novos consumidores da marca. Segundo Adriana, uma série de estudos foi realizada para atender as necessidades apontadas por eles, priorizando a redução de sódio, um dos principais atributos valorizados.
"Um dos nossos objetivos é aumentar a oferta de produtos que contribuam para o bem-estar dos consumidores. Em 2022, constatamos, por meio de pesquisas, que a presença da linha de sopas individuais nos lares brasileiros aumentou, impulsionada pelas versões com menos sódio. Isso aponta assertividade em nossa estratégia. Certamente, VONO Menos Sódio será uma das linhas da marca que mais crescerá nos próximos anos, não só pelos seus benefícios, mas por ter atributos desejados pelos consumidores", destaca.