Por Redação
2 de outubro de 2024Yoki lança nova linha de farofa
Intitulada "Caseiríssima", ela foi pensada para remeter o sabor caseiro ao consumidor
Para mostrar a versatilidade da farofa e como o alimento pode ser combinado de diversas formas no prato, a Yoki anuncia o lançamento da linha intitulada “Caseiríssima”, que traz farofas nos sabores Costelinha Defumada, Cebola e Banana. A linha Caseiríssima foi pensada para oferecer uma farofa que remete ao sabor caseiro.
Presente na mesa dos brasileiros há mais de 30 anos, a Yoki desenvolveu os novos sabores com base no paladar do país. De acordo com a companhia, foram anos de pesquisas, testes com os consumidores e estudos de mercado para entender os formatos que melhor atenderiam à demanda de quem ama uma boa farofa.
“Produzir alimentos que são uma paixão nacional, como a farofa, é um grande desafio. Temos o compromisso de entregar ao consumidor o que ele já ama, mas ao mesmo tempo, acompanhar as tendências de mercado e inovar. A linha Caseiríssima foi pensada para oferecer uma nova versão de farofa, com pedaços generosos e uma textura mais úmida, destacando crocância, sabor surpreendente e aquele gostinho de feito em casa”, comenta Bruna Araruna, diretora de Marketing da General Mills no Brasil para as marcas Yoki, Kitano e Häagen-Dazs.
Marcando este momento, Yoki convidou Rodrigo Faro para se tornar “Rodrigo Farofeiro”. O apresentador e influenciador mudou seu nome nas redes sociais e convocou os fãs de farofa para mostrar as loucuras que fariam pelo produto. A campanha digital está no ar e traz uma corrente de influenciadores.
“Já tenho uma história de amor com Yoki. A marca representa muito do que o público que me acompanha ama: o jeitinho de fazer o Brasil ainda mais brasileiro. Só a gente sabe o que é uma boa farofa e como combinar esse alimento com os mais diversos pratos e tudo ficar uma delícia”, acrescenta Faro.
A Caseiríssima Yoki está disponível nos principais supermercados de São Paulo, Rio de Janeiro e na região Sul.