
Por Redação
24 de junho de 2022Arcor lança Turrón Amor em celebração ao mês junino
A perspectiva da marca é potencializar o alcance do item de origem italiana feito de amendoim, ingrediente típico desta sazonalidade
Para incrementar à Festa de São João, a Arcor, empresa de chocolates, biscoitos e guloseimas, traz uma novidade no sabor amendoim, que é o Turrón Amor. O lançamento no mês junino tem como perspectiva potencializar o alcance do produto de origem italiana, uma vez que sua base, o amendoim, é um dos ingredientes mais típicos desta sazonalidade.
?Atendendo a pedidos dos apaixonados pela marca, inovamos e oferecemos uma nova experiência de consumo de produto Amor. Nossa versão do Turrón oferece uma combinação da casquinha de wafer com o recheio de torrone e amendoim. O produto promete agradar os amantes da paçoca Amor, uma das marcas mais queridas em nosso portfólio, com mais de 60 anos de história?, afirma Anderson Freire, Diretor de Marketing, Pesquisa e Desenvolvimento da Arcor do Brasil.
Nos pontos de venda e no ambiente digital, para mergulhar no clima junino, a Arcor está com uma campanha temática que leva o conceito ?Mais Amor, por favor!?. O objetivo é reforçar o posicionamento da marca Amor e colocá-la como protagonista nesta retomada das festividades juninas presenciais ou ainda à distância.
Notícias Relacionadas

NISSIN testa nova ocasião de consumo com lançamentos inspirados no café da...
Leia mais
Bombril amplia portfólio com nova linha de limpadores perfumados
Leia mais
DPA, pertencente a Lactalis, anuncia inovações nas marcas de iogurtes
Leia mais
Comfort entra em nova categoria e lança perfume em cristais para roupas
Leia mais
Linea Alimentos lança geleia de laranja com pedaços da fruta
Leia mais
Piracanjuba amplia portfólio com o lançamento de suplementos proteicos
Leia mais