Newsletter
Receba novidades, direto no seu email.
Assinar
Lançamento
...
Por Vitor Garcia
5 de abril de 2022

Bauducco aposta em novo modelo de exposição no PDV para a Páscoa

Lojas contam com a temática lúdica, da entrada à gôndola, para incentivar a jornada dos consumidores

A Bauducco, empresa alimentícia de categorias como torradas, wafers, cookies e panettones, apostou em novos estilos de exposições para aperfeiçoar a experiência completa dos consumidores e ampliar a visibilidade da marca nos pontos de vendas durante a Páscoa.

?Para esta Páscoa, investimos em ações promocionais e materiais de ponto de venda diferenciados para a ativação dos diversos tipos de loja, além de uma ambientação especial para o canal atacadista. Trouxemos uma decoração lúdica, que vai da entrada da loja até a gôndola, incentivando o consumidor durante toda a sua jornada?, explica Rogério Pires, Gerente Nacional de Trade Marketing da companhia.

A Bauducco traz, também, um portfólio exclusivo, que une Colomba e Chocolomba® a um mix de produtos com muito chocolate, como o Choco Biscuit, além de opções presenteáveis, como o novo Choco Biscuit Tube, elaborado com rolinhos de biscoito e chocolate, os Pães de Mel e o Chocottone® Bites.

Deixe seu comentário