Por Redação
1 de maio de 2024Bauducco® lança linha de produtos inspirados em Bridgerton, série da Netflix
A parceria entre as duas marcas criou várias ativações, entre elas, uma experiência imersiva aos consumidores
A Bauducco® se une à Netflix e à Shondaland para lançar uma linha exclusiva de produtos e receitas inspirados em Bridgerton, um dos maiores sucessos da Netflix. A terceira temporada da série será dividida em duas partes de 4 episódios cada, a Parte 1 com estreia em 16 de maio de 2024 e a Parte 2 com estreia em 13 de junho de 2024 na Netflix.
Para trazer o universo Bridgerton de vez à vida real, a Bauducco® preparou ainda várias ativações, entre elas, uma experiência imersiva na Casa Bauducco® da Av. Paulista, em São Paulo, que terá decoração inspirada na série.
A parceria com a Netflix e Shondaland acontece dentro do movimento de “contemporanização” da Bauducco® e tem por objetivo fortalecer a sua conexão com o público jovem. A parceria também é o primeiro projeto unificado da love brand Bauducco® e da Casa Bauducco, rede de franquias de cafeteria que conta com mais de 160 lojas por todo Brasil, que integra portfólio, campanha, promoção e ativações.
“Na Bauducco®, somos movidos a criar experiências. Por isso, nosso time fez uma verdadeira imersão no universo de Bridgerton e, como resultado, temos um portfólio ideal para todos os fãs: os que vão ‘maratonar’ os novos episódios, os que querem entrar nessa atmosfera ou os que gostariam de presentear alguém especial com um item exclusivo. Além disso, estamos propondo uma jornada de consumo completa, dos produtos que podem ser consumidos no lar às experiências e Casa Bauducco e Bauducco Lojas”, garante André Britto, CMO da Bauducco®.