
Por Redação
2 de maio de 2024Cargill lança Pomarola Pesto
A novidade é a primeira da linha premium que não é à base de tomate
A Cargill segue diversificando seu portfólio de molhos e anuncia o lançamento do Pomarola Pesto. A novidade é a primeira inovação dentro da linha Pomarola que não é à base de tomate.
De acordo com a companhia, o produto é preparado na Itália com ingredientes selecionados, e passa a integrar a linha Pomarola Chef. O novo item é ideal para uso em pratos com massas e também pode ser consumido como antepasto, junto com entradas como burrata e pão italiano, por exemplo.
“A criação de pratos saborosos passa por produtos de marcas consagradas. Por isso, apresentar ao mercado uma novidade que carrega a tradição de Pomarola e vai além do tomate é um passo importante para incrementar nosso portfólio e reforçá-lo como uma opção completa, atendendo a demandas diversas. Seguimos ampliando o leque de opções e contribuindo para tirar o consumidor da rotina no momento das refeições com um produto premium que oferece também muita praticidade”, destaca Daniel Pontes, gerente de Marketing da Cargill.
Pomarola Pesto já está disponível nas prateleiras em embalagem de vidro de 190 gramas, o que proporciona a visão integral do conteúdo para o consumidor e facilita a escolha no ponto de venda.
Notícias Relacionadas

Qualitá firma parceria com a Casa Suiça e lança linha de panetones
Leia mais
Linea Alimentos amplia portfólio com o lançamento de wafer sem adição de...
Leia mais
Hortifruti Natural da Terra amplia seu portfólio de marca própria com o...
Leia mais
Ypê lança novos produtos no portfólio de Cuidados Pessoais
Leia mais
Marca Própria do Dia aposta na combinação do chocolate com wafer
Leia mais
Lançamento da Neutrox chegará às gôndolas dos supermercados
Leia mais