
Por Redação
8 de janeiro de 2024Cia. Müller de Bebidas amplia portfólio da marca 51 ICE
Companhia lança drink pronto para beber no saber açaí com guaraná
51 ICE, bebida pronta para beber produzida pela Cia. Müller de Bebidas, lança a nova 51 ICE Açaí com Guaraná para completar a linha de 10 sabores da marca.
A bebida tem teor alcoólico de 5,5% e, de acordo com a companhia, é inspirada em grandes paixões nacionais, o açaí e o guaraná.
Segundo a empresa Nielsen, líder global em percepções, dados e análises de audiência, o valor de venda de misturas alcoólicas teve aumento de 18% de 2022 para 2023. Para a marca, esse é um cenário que apresenta uma grande oportunidade de crescimento e consolidação do portfólio no gosto do consumidor.
Marina Flávia da Silva, head de Marketing e Trade Marketing de Cachaça
51 e 51 ICE, conta que “para chegarmos a essa combinação de açaí com guaraná,
fizemos diversas pesquisas com o público-alvo (GENZ). Nosso objetivo foi
oferecer sabores com ingredientes energéticos e refrescantes. O açaí e o
guaraná são símbolos nacionais e consumidos de diferentes formas em todo o
Brasil e nada melhor do que ter esse incrível sabor pronto para beber.
Notícias Relacionadas

Qualitá firma parceria com a Casa Suiça e lança linha de panetones
Leia mais
Linea Alimentos amplia portfólio com o lançamento de wafer sem adição de...
Leia mais
Hortifruti Natural da Terra amplia seu portfólio de marca própria com o...
Leia mais
Ypê lança novos produtos no portfólio de Cuidados Pessoais
Leia mais
Marca Própria do Dia aposta na combinação do chocolate com wafer
Leia mais
Lançamento da Neutrox chegará às gôndolas dos supermercados
Leia mais