Por Vitor Garcia
5 de setembro de 2022Doritos desembarca na Cidade do Rock pela 3ª edição
A campanha para o novo sabor Pizza já está disponível no Rock in Rio 2022
Pela 3ª edição como patrocinadora do evento e copatrocinadora do Palco New Dance Order, dedicado à música de pista, para dançar. Reforçando seu posicionamento global ?For The Bold?, a marca promove ações ao longo dos 7 dias de festival em um estande especialmente pensado para traduzir os pilares da marca, que são: causa, inovação e música.
Com a campanha ?Proposta Irrecusável?, em primeiro momento, focada no lançamento da inovação Doritos sabor Pizza, criada pela AlmapBBDO, a marca ainda conta com um time de influenciadores na cobertura do evento como Henrique Fogaça, Vitor DiCastro, Leo Castilho, Dragbox, Valentina Bandeira entre outros.
?Estar em um festival como o Rock in Rio é uma grande oportunidade de amplificar o nosso propósito enquanto marca e companhia para os consumidores, além de ser uma plataforma potente de divulgação para um lançamento de sabor. Isso, porque todos os anos, nós investimos fortemente em novos sabores e formatos do nosso produto e Doritos sabor Pizza chega para mostrar que até mesmo os sabores mais conhecidos ficam ainda melhores com Doritos?, comenta Pedro Goldfarb, diretor de Marketing da PepsiCo Brasil.
?Na PepsiCo, buscamos construir uma cadeia de valor positiva, tornando-se, assim, um agente para a real mudança. Por isso, pela segunda vez, temos orgulho de anunciar o patrocínio do Centro de Serviços de Acessibilidade de um dos maiores festivais de música e entretenimento do mundo, tornando essa experiência inclusiva para todos e todas presentes no evento?, comenta Lívia Favaro, gerente de Cidadania Corporativa da PepsiCo Brasil.