
Por Redação
25 de dezembro de 2024FreeCô apresenta nova identidade visual da marca
O rebranding apresenta uma nova fonte, mais legível e sutis; e o frasco foi remodelado com formato mais ergonômico
A FreeCô, marca de odorizadores sanitários, passará por um rebranding que inclui atualização da logomarca e identidade visual, com objetivo de reforçar a marca.
LEIA TAMBÉM
FreeBrands anuncia chegada nos Estados Unidos, Europa e Oriente Médio em 2024
“Com este rebranding, queremos fortalecer ainda mais a marca, melhorando a experiência do usuário e expandir nossa base de consumidores em todo o país. Embora a identidade visual esteja sendo renovada, o produto e seu posicionamento continuam os mesmos”, explica Guto Cunha, diretor de Marketing e Novos Produtos da FreeBrands.
A nova logomarca terá uma fonte orgânica, mais legível e adaptada às mídias digitais, com ajustes sutis na tonalidade das cores para maior harmonia e legibilidade. O frasco também será remodelado, com um design exclusivo e patenteado que oferece um formato mais ergonômico, facilitando o manuseio e reduzindo o risco de quedas.
Notícias Relacionadas

Bombril amplia portfólio com nova linha de limpadores perfumados
Leia mais
Neugebauer lança a linha Nóig, barras de chocolate recheadas
Leia mais
A BR Spices amplia seu portfólio com nova linha de temperos para...
Leia mais
Linea Alimentos lança sua 1ª linha de produtos funcionais
Leia mais
Lançamento da Neutrox chegará às gôndolas dos supermercados
Leia mais
Categoria água premium pode gerar maior valor agregado e aumentar ticket médio...
Leia mais
Tial e Desinchá firmam parceria e lançam linha de chás prontos para...
Leia mais
O Grupo Wine investe R$15 milhões no lançamento da sua primeira linha...
Leia mais
Kolene relança portfólio completo e lança gelatina e ativador de cachos
Leia mais
Rede de Supermercado lança ovos de Páscoa premium de marca própria
Leia mais