Newsletter
Receba novidades, direto no seu email.
Assinar
Lançamento
...
Por Redação
19 de novembro de 2024

Frooty anuncia parceria com Karinat e entra para o mercado de bites

Serão lançados quatro sabores: framboesa, morango, mirtilo e cereja, envoltas em duas camadas de chocolate premium, nas versões branco e ao leite

A Frooty está trazendo ao Brasil a marca Karinat, bites de frutas cobertas com chocolate. A primeira fase da operação incluirá a importação dos produtos da Argentina, com um investimento inicial de aproximadamente R$ 500 mil em campanhas de lançamento. O lançamento oficial está programado para novembro, com a chegada dos primeiros embarques importados da Argentina.

LEIA TAMBÉM
Mãe Terra e Frooty anunciam parceria estratégica

Os primeiros produtos a serem lançados no Brasil serão quatro sabores de frutas: framboesa, morango, mirtilo e cereja. Todas os bites serão envoltas em duas camadas de chocolate premium, nas versões branco e ao leite.

“Estamos confiantes de que a Karinat tem um grande potencial no Brasil, nosso objetivo é consolidar a marca como uma referência no segmento de bites de frutas cobertas com chocolate. O investimento inicial será fundamental para uma campanha de lançamento, com uma estratégia de longo prazo, que inclui a produção local e um amplo alcance de mercado. Queremos levar nossos produtos a todos os cantos do país, sempre mantendo o foco na qualidade e inovação que já fazem parte do DNA da Frooty”, comenta o CEO da Frooty, Fábio Carvalho.

“A parceria com a Frooty nos posiciona no mercado, graças a sua carteira de clientes para Karinat Bites e a sua capacidade de gerenciar com eficiência o ponto de venda, este acordo nos permite alcançar uma eficiência operacional sem precedentes e otimizar custos. Nossos pontos fortes na produção e fornecimento global são complementados pelo conhecimento da Frooty do mercado local”, explica Federico Martina, presidente da Heinlein Foods, que detém a Karinat Bites.

A Frooty prevê distribuir os produtos da Karinat em cerca de 20 mil pontos de venda, já atendidos pela marca, espalhados por todo o território brasileiro. A operação deve começar em novembro, com o objetivo de ampliar a presença da marca e seu portfólio ao longo do tempo.

Deixe seu comentário