Por Redação
27 de outubro de 2023GoldKo projeta finalizar 2023 com crescimento de 78% no volume de vendas
Companhia entra em novo segmento e lança barras proteicas
A GoldKo, marca fundada pela família Kopenhagen Goldfinger, juntou dois de seus produtos de sucesso no Brasil: o marshmallow zero adição de açúcares e seus chocolates zero açúcares e sem glúten, a uma base proteica criando uma nova linha de barras indulgentes.
LEIA TAMBÉM
Nestlé chega a acordo para aquisição do Grupo CRM
SuperVarejo de setembro traz reportagem sobre a ascensão da rede OXXO no Brasil
"Estamos orgulhosamente redefinindo o conceito de indulgência saudável com o lançamento de produtos únicos e revolucionários. Acreditamos que todos merecem desfrutar de snacks realmente deliciosos diariamente, sem o peso da culpa, e estamos tornando essa visão uma realidade", diz Gregory Goldfinger, CEO da GoldKo.
As três versões:
Os sabores disponíveis da nova linha das barras de proteína incluem: chocolate ao leite, com recheio de marshmallow e 14 g de proteína; chocolate ao leite com caramelo e flor de sal com recheio de marshmallow e 13g de proteína e chocolate branco com cookies, com recheio de marshmallow e 13g de proteína.
Esses sabores foram desenvolvidos para proporcionar uma experiência diferenciada e ainda com zero adição de açúcares, proteína, fibras e sem glúten.
"Depois de muita pesquisa e testes, percebemos que poderíamos oferecer um snack surreal e proteico que satisfaz a vontade de um doce, altamente palatável, cremoso e que alimenta e ajuda a complementar a quantidade de proteína necessária para uma dieta equilibrada", afirma Gregory.
Negócio em expansão
Ao se aproximarem do final de 2023, a GoldKo está comemorando um crescimento notável, com mais de 40 SKUs, 15 mil pontos de venda em todo o Brasil, fábrica e centro de distribuição próprios com capacidade de produção de mais de cem toneladas por mês, uma loja conceito, 5 franquias, sendo a primeira em Londrina, e uma plataforma de e-commerce robusta. "Esperamos encerrar o ano com um crescimento de 78% no volume total de vendas", diz Gregory. "Ainda em outubro abriremos mais duas lojas, uma em Santa Catarina, no Shopping Continente, e a outra em São Paulo, no bairro do Itaim". Os valores de investimento giram em torno de R$ 150 mil no modelo quiosque e R$ 250 mil para as lojas com 35 metros quadrados, com royalties embutidos na compra dos produtos e retorno estimado entre 24 e 36 meses, e com rentabilidade de 10-15%.