Por Redação
15 de fevereiro de 2024Grupo Bimbo amplia portfólio da marca Ana Maria
Lançamento no sabor avelã faz parte da estratégia de estreitar relações com a nova geração
Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, traz uma novidade para incrementar seu portfólio: Ana Maria sabor creme de avelã.
O lançamento faz parte da estratégia de estreitar a relação com a nova geração e abre uma temporada de lançamentos e ativações que a marca preparou para 2024.
Com a massa de baunilha, coberta de chocolate e com muito recheio, o novo produto explora o protagonismo do chocolate no universo dos doces, e a paixão de pessoas de todas as idades por um do sabor que se tornou protagonista nos últimos anos: o creme de avelã.
“Estamos há mais de 45 anos evoluindo e atendendo às necessidades dos nossos consumidores. Estamos muito felizes em atender essa demanda do mercado com um mais um bolinho que entrega o sabor único do creme de avelã desde a primeira mordida. Temos certeza de que será um sucesso e estamos ansiosos para trazer ainda mais novidades”, afirma André Ramello, diretor de marketing da Bimbo Brasil.
A novidade chega em embalagem de 42g e já pode ser encontrada nas gôndolas dos principais varejistas do Brasil com preço sugerido de R$ 2,98.