
Por Redação
24 de agosto de 2022Josapar celebra 100 anos do primeiro feijão Tio João
A marca passa a disponibilizar a nova opção do grão preto ainda neste segundo semestre de 2022
A Josapar, indústria alimentícia brasileira, acaba de expandir o seu portfólio ao anunciar o lançamento do primeiro feijão da marca Tio João. Seguindo parâmetros de qualidade e segurança de alimentos e elegendo o Distrito Federal para o lançamento, a marca passa a disponibilizar a nova opção de feijão preto ainda neste segundo semestre de 2022.
Em respeito à confiança dos consumidores, consolidando a transparência e rastreabilidade de suas operações, as embalagens do novo Feijão Tio João contarão com um QRCode, que direcionará o público a um conteúdo no YouTube, com informações sobre plantio, colheita, industrialização e chegada ao consumidor final. T
odos os lotes do produto passarão por certificação laboratorial, com o propósito de garantir qualidade e procedência.
Notícias Relacionadas

Lindoya Verão expande portfólio e apresenta nova embalagem de água mineral com...
Leia mais
Rede de Supermercado lança ovos de Páscoa premium de marca própria
Leia mais
Marca de Amparo (SP) é eleita em prêmio internacional a melhor cerveja...
Leia mais
Piracanjuba ProForce é nova marca da linha de proteicos da Piracanjuba
Leia mais
Missiato aposta no mercado de bebidas prontas com a marca Jiraya
Leia mais
Therezópolis, marca da Coca-Cola Femsa, lança cerveja Session IPA
Leia mais
M. Dias Branco amplia o portfólio da marca de snacks saudáveis, FIT...
Leia mais
Mondelez Brasil lança novo formato de produtos tradicionais da marca
Leia mais
Tic Tac relança marca com nova identidade visual e novo produto
Leia mais