Newsletter
Receba novidades, direto no seu email.
Assinar
Lançamento
...
Por Redação
5 de agosto de 2024

Knorr e Chilli Beans apostam em parceria para lançar molho de pimenta

Disponível por tempo limitado, a novidade conta com identidade visual que une a personalidade das duas marcas para destacar a presença no PDV

Knorr amplia sua linha de molhos com uma edição especial e limitada, criada em parceria com a Chilli Beans, rede especializada em óculos escuros. O produto traz uma combinação de pimentas jalapeño vermelha e malagueta.

LEIA TAMBÉM

A parceria estratégica entre Knorr e Chilli Beans foi idealizada para despertar a curiosidade do público e aproximar Knorr de um território mais atual.

"Esta parceria com a Chilli Beans, uma marca ícone de irreverência e bom humor, mostra que é possível unir modernidade e jovialidade com a tradição, qualidade e credibilidade de Knorr no Brasil. Além disso, nos permite fazer um importante movimento na categoria de pimentas, que apresenta potencial relevante de crescimento ", destaca Carolina Riotto, CMO da unidade de negócios de Nutrição da Unilever Brasil.

Já a Chilli Beans, tendo a inovação sempre presente em todos os passos da marca, lançou em maio seu novo projeto de expansão chamado “Chilli Além de Chilli” que aposta no lançamento de produtos de outras categorias, com a ajuda de parceiros, como a Knorr, no formato de licenciamento.

Disponível por tempo limitado em todo o país, a novidade conta com identidade visual que une a personalidade das duas marcas para destacar a presença no ponto de venda em embalagem especial de 60 ml, frasco de vidro e com caixa protetora. O preço sugerido é de R$ 16,99.

Deixe seu comentário