
Por Redação
22 de novembro de 2022Lowko e OAKBERRY chegam com picolé de açaí zero açúcar e vegano
Parceria une o melhor dos dois mundos e traz ao mercado um sorvete com baixas calorias e rico em fibras
A Lowko, startup especializada em sorvetes sem açúcar e menos calóricos, e a OAKBERRY, rede de fast-food saudável com foco em açaí, uniram-se para lançar o Lowko OAKBERRY Açaí. A novidade já chegou nos principais pontos de venda dos varejistas de São Paulo e do Rio de Janeiro, além de estar disponível no site da Lowko e em apps de delivery.
O picolé Lowko Açaí tem uma cobertura de casquinha crocante de chocolate branco vegano e flocos de banana. São apenas 127 calorias, que têm como base o açaí da OAKBERRY, nutritivo, livre de conservantes e xarope de guaraná, além de ser rico em fibras.
?Pensamos em proporcionar não apenas uma colaboração entre marcas, mas também um produto saudável e nutritivo, que pode ser um complemento à alimentação?, conta Giancarlo Giovannini, diretor de marketing da OAKBERRY.
Enquanto a OAKBERRY propõe mudar a maneira como o fast-food é visto e pensado, trazendo uma experiência de consumo natural, saboroso e nutritivo, a Lowko busca atender às exigências do público que se preocupa com o que consome, mas não quer abrir mão de sabor.
?Açaí está entre os sabores mais pedidos pelos nossos consumidores e, para atendê-los, mais uma vez buscamos quem é referência no assunto. Deixamos a OAKBERRY bem Lowka, trazendo o sabor inconfundível da fruta numa versão zero açúcar, com baixas calorias e vegana?, ressalta Rodrigo Studart, CEO da Lowko.
Notícias Relacionadas

Novas bebidas vegetais chegam aos mercados paulista e fluminense
Leia mais
Linea Alimentos amplia portfólio com o lançamento de wafer sem adição de...
Leia mais
Paçoquita apresenta novas embalagens em sua linha zero açúcar
Leia mais
Taeq e Lowko se unem e criam linha exclusiva de sorvetes
Leia mais
Grupo HEINEKEN amplia portfólio com o lançamento da Sol Zero
Leia mais
Flormel anuncia linha de barras de chocolate sem adição de açúcares
Leia mais