
Por Redação
20 de março de 2025Mantiqueira Brasil anuncia nova embalagem e produtos com mais proteínas
Os lançamentos são os ovos Extra 13g de proteína e Jumbo 15g de proteína
Mantiqueira Brasil, produtora de ovos, anuncia o lançamento das novas embalagens das linhas Ovos Mantiqueira Jumbo, Extra e Fazenda da Toca. Além dos lançamentos dos ovos Extra 13g de proteína e Jumbo 15g de proteína, ambos os produtos, comercializados em estojos com 10 unidades.
LEIA TAMBÉM
JBS adquire 50% do controle da Mantiqueira Brasil
Ovos: entenda alta nos preços
“Queremos mostrar que não é preciso recorrer a suplementos ou produtos artificiais. O ovo é, por si só, uma fonte completa de proteína, acessível e versátil. Com os lançamentos Jumbo 15g e Extra 13g, entregamos opções que se conectam com diferentes estilos de vida, mantendo a qualidade que é a marca da Mantiqueira”, afirma André Carvalho, diretor de Marketing e Inovação da Mantiqueira Brasil.
"O consumo de ovos no Brasil tem crescido significativamente nos últimos anos, atingindo recordes históricos. Segundo a ABPA, Associação Brasileira de Proteína Animal, a projeção para 2025 é de um consumo per capita de 272 ovos ao ano, mais de 40 unidades acima da média mundial. Esse crescimento reflete o maior entendimento dos consumidores sobre os benefícios nutricionais do ovo, um alimento completo e essencial para a saúde", complementa André Carvalho.
Com esses lançamentos, a Mantiqueira Brasil reafirma seu compromisso com inovação e bem-estar, tornando a proteína de alta qualidade ainda mais acessível e ampliando sua conexão com os consumidores que buscam uma alimentação mais saudável.
Notícias Relacionadas

J. Macêdo lança linha massas caseiras da marca Dona Benta
Leia mais
Mondelez Brasil lança novo formato de produtos tradicionais da marca
Leia mais
Hellmann?s se aproxima do consumidor com novo sabor bem brasileiro
Leia mais
Piracanjuba amplia portfólio com o lançamento de suplementos proteicos
Leia mais
Nestlé amplia seu portfólio com o lançamento de Chambinho Garrafinha
Leia mais
Limppano lança esponja exclusiva para AirFryer e novo lava-louças com enzimas bioativas
Leia mais
Patente mundial, 100% brasileira, lança água alcalina e rica em minerais
Leia mais
Jasmine amplia portfólio de granolas com lançamentos premium
Leia mais