Por Redação
14 de março de 2024Maturatta Friboi lança linguiça de costela bovina
A novidade chegará aos consumidores a partir do final de março
A Maturatta Friboi, marca em churrasco, acaba de anunciar o lançamento da Linguiça Maturatta, feita com carne de costela 100% bovina. O produto poderá ser encontrado nas gôndolas dos supermercados, redes varejistas e açougues, completa o portfólio da marca, que conta com uma variedade de cortes, além dos hambúrgueres de costela, picanha e fraldinha. A novidade chegará aos consumidores a partir do final de março.
LEIA TAMBÉM
JBS retoma operação de unidade da Friboi no Mato Grosso
Friboi investe em açougues interativos e aplica tecnologia nos supermercados
“Estamos muito orgulhosos com o lançamento deste produto, porque desta forma poderemos trazer um portfólio completo de churrasco para nossos clientes e consumidores”, afirma Anne Napoli, diretora de Marketing da Friboi.
O lançamento faz parte da estratégia da marca para o setor de churrasco, que registra crescimento expressivo a cada ano. Segundo dados da consultoria Kantar, o consumo de churrasco cresceu exponencialmente nos últimos anos entre os brasileiros. Em 2021, foram mais de 120 milhões de churrascos registrados no país, já em 2022 esse número saltou para 174 milhões, com uma alta de 41%.
“Para nós, o momento do churrasco é sinônimo de alegria e celebração, por isso, queremos que nossos produtos levem isso ao consumidor. Nosso objetivo é que, ao pensar em reuniões entre a família e os amigos, o nome da Maturatta Friboi seja o primeiro a ser lembrado pelos nossos clientes e parceiros”, complementa Anne.