
Por Redação
4 de junho de 2025M&M'S anuncia chegada de cookie exclusivo para o mercado brasileiro
A novidade marca o sexto lançamento da companhia no país em menos de um ano.
A Mars Wrigley – dona de marcas como SNICKERS, M&M’S e TWIX – lança o M&M’S Cookie, produto exclusivo para o mercado brasileiro que combina o sabor clássico da marca com recheio de biscoito real. “Inovação para a Mars não é só portfólio, é cultura organizacional. A inovação é parte da nossa cultura e tem papel central na estratégia de crescimento da Mars. Buscamos criar experiências que se conectam emocionalmente com os brasileiros”, explica Fernanda Bruno, diretora de Pesquisa e Desenvolvimento da Mars Wrigley Brasil.
Ao lançar novos produtos, os itens do portfólio tradicional também ganham tração, reforçando o poder de experimentação como alavanca de visibilidade e vendas. “A cada novo produto, queremos estar mais presentes na jornada de compra e no dia a dia dos nossos consumidores. Isso exige uma estrutura integrada, com equipes ágeis, parceiros estratégicos e decisões guiadas por dados”, complementa a executiva.
Ao lado do novo M&M’S Cookie, outros cinco novos produtos foram lançados no último ano: SNICKERS Branco, SNICKERS Morango e Maracujá - ambos já integrados ao portfólio - M&M’S Pipoca, TWIX Torta de Limão e TWIX Torta de Morango, em edições limitadas. A escolha por edições especiais, inclusive, está atrelada à performance no mercado: quando um produto limitado tem forte aceitação, ele pode retornar em novas rodadas ou ser incorporado ao portfólio fixo.
Notícias Relacionadas

Itaipava entra para o mercado de bebidas prontas com o lançamento de...
Leia mais
Bem Brasil lança batata específica para preparação na airfryer
Leia mais
Froneri Brasil e Mondelez se juntam com o lançamento de Oreo Bites
Leia mais
Tic Tac relança marca com nova identidade visual e novo produto
Leia mais
Romanha lança linha de pães de forma com fermentação natural
Leia mais
Frooty anuncia parceria com Karinat e entra para o mercado de bites
Leia mais
Vitarella amplia seu portfólio com a linha "Dupla de Sabores"
Leia mais
Sadia lança linha de pratos prontos com insights do consumidor
Leia mais