
Por Redação
28 de fevereiro de 2023Monster Energy Drink apresenta Ultra Watermelon
Marca inova mais uma vez ao lançar sabor inspirado no verão brasileiro e ao ampliar sua linha zero açúcar
Inspirada pelo verão brasileiro, a Monster Energy Drink, apresenta mais um sabor integrante da sua linha Ultra - sem açúcares: O Monster Ultra Watermelon. Com sabor refrescante e marcante, assim como a fruta, Watermelon chega para complementar o portfólio de Monster e atender a todos os paladares e estilos de vida.
?O aumento do nosso portfólio acompanha a crescente demanda do mercado consumidor brasileiro de bebidas de energia. Estamos apresentando o Ultra Watermelon, que foi criado considerando a boa aceitação de sabores que o mercado possui e a opção pela fruta melancia que está entre as mais consumidas e populares do Brasil. Com sabor refrescante, é mais uma opção para a nossa rotina -- no almoço, durante o acompanhamento de um streaming ou naquele longo dia de atividade? comenta Marcio Avolio, Diretor de Marketing da Monster Energy Brasil.
A linha Ultra, sem açúcares, já possui o tradicional Ultra, Ultra Violet e o Ultra Paradise, e com o Watermelon, chega a quatro sabores diferentes.
Notícias Relacionadas

Embalixo lança produto exclusivo para o mercado atacadista
Leia mais
Lançamento da Neutrox chegará às gôndolas dos supermercados
Leia mais
Suzano faz seu primeiro grande lançamento após a aquisição da marca Neve
Leia mais
Preço do leite sobe nos supermercados por causa de baixa oferta
Leia mais
Após alcançar sucesso nos Estados Unidos, Reese's chega ao Brasil
Leia mais
Em meio a crise econômica, marcas próprias ganham espaço entre os consumidores
Leia mais
Categoria água premium pode gerar maior valor agregado e aumentar ticket médio...
Leia mais
Sucrilhos Granola é a nova aposta da Kellogg no segmento de cereais
Leia mais
Missiato aposta no mercado de bebidas prontas com a marca Jiraya
Leia mais
Água em lata ganha mercado no país e se destaca pela sustentabilidade
Leia mais
Frooty anuncia parceria com Karinat e entra para o mercado de bites
Leia mais